Concursos ES

Concurso Prefeitura de Pedro Canário 2017 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Daqui uns dias já estarão abertas as inscrições para o concurso público da prefeitura de Pedro Canário agora em 2017. Não perca essa oportunidade de emprego, acompanhe a data de inscrição e faça a sua. Mais informações a seguir.

Uma oportunidade de emprego sempre foi indispensável, porém com a crise financeira em nosso país, fez com que ela fosse muito mais útil do que antes. Muitas empresas infelizmente foram afetadas pela crise, as obrigando a demitir mais e contratar menos. Por isso, se você não está tendo muito sucesso entregando currículos, opte em participar dos concursos públicos, um dos meios que possuímos hoje para conseguir uma vaga. Interessado? Acompanhe então as inscrições do concurso público da prefeitura de Pedro Canário agora em 2017 e garanta sua vaga. Nele, terá ótimas vagas e uma fácil inscrição. Reforçando que, atuando em uma vaga oferecida por um concurso público, vai melhorar muito o seu currículo, pois todas são muito bem reconhecidas no mercado de trabalho. Acompanhe nosso post e saiba como vai funcionar o certame.

Como se Inscrever na Prefeitura de Pedro Canário 2017

Para se inscrever será necessário que o candidato vá com todos os seus documentos pessoais diretamente na Secretaria municipal de Saúde, localizada na rua São Paulo, 220, bairro Boa Vista, Pedro Canário, no período das 8 horas às 15 horas. O valor da taxa de inscrição não foi divulgado, por isso fique atento ao edital disponibilizado a seguir.

Edital da Prefeitura de Pedro Canário 2017

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link https://static-files.folhadirigida.com.br/uploads/pdfs/edital/pedro-canario-es.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), leia com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, será evitado erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Prefeitura de Pedro Canário 2017

O processo seletivo será composto somente por prova de títulos, onde será avaliado sua experiência e tempo de trabalho. O resultado com a classificação provisória dos candidatos aprovadas será divulgada pela Prefeitura Municipal de Pedro Canário e através do site www.pedrocanario.es.gov.br (Acesse o link pelo seu navegador), no dia 3 de julho. O contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez.

Vagas da Prefeitura de Pedro Canário 2017

Serão distribuídas no total 33 vagas, oferecidas para nível superior, médio e fundamental. As vagas irão ser para: enfermeiro, psicólogo, assistente social, nutricionista, educador físico, médico clínico geral, médico ortopedista, médico obstetra, médico psiquiatra, médico pediatra, médico veterinário, fisioterapeuta, farmacêutico/bioquímico, cirurgião dentista, técnico de enfermagem, auxiliar de consultório dentário, motorista e auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais e vigia. O salário pode variar de R$ 937,00 a R$ 9.000,00.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.