Concursos RJ

Concurso Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina SPDM RJ 2014 – Como Se Inscrever e Edital Completo

SPDM-RJCom o intuito de fazer melhoras no estado do Rio de Janeiro RJ a SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) faz abertura de concurso para esse ano de 2014, para que as pessoas possam ter a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e atuar de maneira satisfatória para a sua carreira profissional. Serão mais de 400 candidatos a serem selecionados e as oportunidades oferecidas são divididas em 4 editais, confira dados dos certames e veja como participar dos mesmos, a validade precisa para ocorrer a seleção é de um ano podendo ter prorrogação.

Como Se Inscrever SPDM RJ 2014

As pessoas que desejam se inscrever devem acessar no site da empresa organizadora para começar a preencher o formulário de cadastro. As inscrições serão aceitas apenas entre os dias 30 de junho a 20 de julho de 2014 e todos os interessados precisam clicar aqui e ver as vagas para poder escolher.

As oportunidades estabelecidas são de vários ramos de trabalho, as pessoas podem apostar em Farmacêutico, Médico, Enfermeiro, Dentista, Assistente Social e outras mais. Confira os detalhes no edital completo e saiba as informações de cada certame. Os salários a serem pagos aos candidatos será no valor de R$ 922,22 e R$ 11.733,37.

Edital Completovagas

Para ter acesso aos 4 editais de concurso para a SPDM RJ, basta acessar ao site www.spdmpais.org.br/ e ler as informações completas e precisas. O conteúdo de avaliação de provas está listado e os candidatos poderão ter acesso e saber como se destacar de seus concorrentes.

Os exames a serem realizados para analisar os mais competentes, serão de múltipla escolha e as questões são de conhecimentos gerais e específicos de acordo com os cargos. Deverá ser aplicada também avaliação psicológica, de títulos e mais, a data a ser realizada será divulgada no site de inscrição.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visitam deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.