Concursos RS

Concurso Brigada Militar RS 2014 – Vagas, Salário, Processo Seletivo e Edital

rs-brigadaA Brigada Militar de RS abre vagas de concurso para o ano de 2014 e, com a contratação de pessoas o intuito dela é ter responsabilidade com os direitos dos cidadãos e oferecer a eles a prevenção de vida além de trazer segurança aos patrimônios de órgão públicos. Para as pessoas que se interessarem pelo cadastro, elas devem se destacar de seus concorrentes e mostrar as suas habilidades para que sejam os futuros profissionais dessa carreira. Para esse ano as oportunidades são para 20 pessoas, e elas devem ainda ingressar no curso de oficiais de saúde. Confira mais aqui e saiba como fazer a sua inscrição.

Vagas e Salário Concurso Brigada Militar RS 2014

As vagas promovidas pelo certame são de: medicina Intensiva, Especialidade em Reprodução de Equinos, Clínica Médica e Cirurgia de Equinos e Caninos, Cirurgião-dentista, Endodontista, dentre outras. Os profissionais podem receber o valor mensal de R$ 7.502,21 quando os mesmos concluírem o curso, pois assim eles serão declarados capitão, onde devem ingressar no quadro de oficiais de saúde e ainda exercerão as suas atividades com 40 horas por semana.

Processo Seletivo Concurso Brigada Militar RS 2014

O processo utilizado para a seleção de candidatos é de provas, de certa forma as mesmas são de exames intelectuais, exames físicos e de saúde e outros mais, desse modo os interessados devem mostrar as suas habilidades e ainda passar em todas as fases para ser um dos contratados.concurso-profissionais

Edital

A liberação do edital para a leitura do documento para informar os candidatos está disponível no site da empresa Objetivas, clique aqui e verifique as normas que foram estabelecidas para que os profissionais possam fazer o seu cadastro. Apenas as pessoas que possuem o nível superior completo é que podem participar, e a idade máxima aceita para que todos possam atuar é de 29 anos. Dentre os requisitos a serem observados é que os interessados devem ainda ter a altura de 1,60 (mulheres) e de 1,65 (homens). Além dessas regras todos devem ler as restantes no documento do edital para saber mais.

Para se inscrever, basta que os mesmos cliquem em www.objetivas.com.br e se cadastre. Eles possuem entre os dias 17 de junho a 16 de julho de 2014, com a taxa para ser paga de R$ 145,21.

Gostaram da matéria? Agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário. Até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.