Concursos GO

Concurso Câmara Baliza GO 2014-Como se Inscrever, Processo Seletivo, Cargos e Edital

Para você que mora no município de Baliza (GO), nas cidades ao redor ou quem deseja concurso-baliza-2014prestar concurso público no Estado de Goiás, esteja atento a essa chance que a Câmara Municipal proporcionará, haverá abertura de vagas para concurso público para algumas vagas a partir do dia 30 de setembro de 2014. Será uma jornada de 40 horas semanais e remuneração de acordo com cada cargo.

Como se Inscrever Concurso Câmara Baliza GO 2014

O método usado para a inscrição será a internet. A partir do dia 30 de setembro de 2014 até dia 20 de outubro de 2014 poderá entrar no site que estará disponível ao lado, ao acessar verá que o concurso na cidade de Baliza será a primeira opção da página, só clicar e fazer sua inscrição. www.ebraconconcursos.com.br. Os preços das inscrições variam de R$ 40 a R$70 reais.

Processo Seletivo

O processo seletivo será realizado através de uma prova contendo 40 questões tanto a de nível médio quanto a de nível fundamental incompleto, sendo o total das pontuações equivalente a 100 e as matérias contidas na prova são as comumente usadas em processos seletivos (português e matemática). Aproveite para estudar com bastante antecedência e se dar bem na prova.

baliza-2014Cargos

Embora áreas distintas, ambos são de grande importância são eles, Auxiliar de Serviços Gerais e Auxiliar Administrativo, sendo um total de 12 vagas, ao qual se submete mais vagas à área administrativa.

Edital

Aproveite para verificar o edital deste concurso no site ao lado Clique aqui Leia com atenção para que todas as dúvidas sejam sanadas, quais as normas envolvidas e algo muito interessante, caso você não possua internet para fazer sua inscrição, o edital mostra onde, como e o horário para que possa se inscrever pessoalmente. Não perca essa oportunidade, confira o que fazer para participar do processo e se dar muito bem.

Já prestou concurso alguma vez? Diga-nos como foi. Agradecemos a visita até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.