Concursos SC

Concurso Câmara de Barra Bonita 2018 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

A partir de hoje, as inscrições para o concurso público oferecido pela Câmara de Barra Bonita agora em 2018 estão abertas. Acompanhe o nosso post até o final para saber como o concurso funciona.

Apesar da crise econômica ainda afetar bastante o nosso mercado de trabalho, os concursos públicos continuam sendo distribuídos em alta quantidade no Brasil inteiro. Não fique apenas na entrega de currículos e participe também dos concursos. Eles são divulgados normalmente através dos jornais e sites. Encontrando um ocorrendo perto da cidade onde mora, participe. Aproveite e se inscreva no concurso público que está sendo oferecido pela Câmara de Barra Bonita agora em 2018. Encontre a seguir mais informações sobre como o concurso funciona e se inscreva.

Como se Inscrever na Câmara de Barra Bonita 2018

Para se inscrever, será necessário que o candidato acesse o site http://www.ameosc.org.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize sua inscrição. As inscrições começaram hoje, dia 21 de junho e vão terminar no dia 20 de julho de 2018. O valor da taxa de inscrição será de R$ 100,00.

Edital da Câmara de Barra Bonita 2018

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link https://camarabarrabonita.sc.gov.br/edital-do-processo-seletivo-01-2018.html (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, serão evitados erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Câmara de Barra Bonita 2018

O processo seletivo será composto por prova objetiva para todos os cargos, onde será avaliado o conhecimento de cada candidato. As provas objetivas serão realizadas no dia 19 de agosto, na Escola de Educação Básica Professora Cecília Lotin, localizada na Travessa Itamarati, Centro de Barra Bonita. O resultado final com a lista dos candidatos aprovados ainda não possui data de divulgação.

Vagas da Câmara de Barra Bonita 2018

Será distribuída no total apenas 1 vaga, oferecida para candidatos que possuam ensino superior completo em Direito e registro na OAB. A vaga será para o cargo de Advogado. O salário será de R$ 2.856,25, por carga horária de 20 horas semanal. E o contrato terá duração de 1 ano, podendo ser prolongado pelo mesmo período por uma única vez. Mais informações sobre o concurso você encontra no edital informado acima.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.