Concursos SP

Concurso Câmara de Paulínia SP 2014 – Processo Seletivo, Salário, Edital e Inscrição

Concurso -pauliniaA câmara de muitas cidades do estado de São Paulo promove abertura de certame para o preenchimento de várias vagas, o objetivo é que o atendimento aos moradores seja de maior qualidade e para isso, a contratação de profissionais eficientes para a realização do cargo é feita através de seleção das provas. Confira detalhes de como se inscrever no município de Paulínia e saiba participar do concurso para 2014.

Processo Seletivo Concurso Câmara de Paulínia SP 2014

O processo de seleção das vagas deve ocorrer de provas escritas onde os interessados devem assinalar as respostas corretas na múltipla escolha. Para isso eles devem comparecer á localidade de aplicação que será divulgada no site da empresa responsável pelos recebimentos dos cadastros. A prova está marcada para acontecer em 31 de agosto de 2014, não perca e participe.

Salário Concurso Câmara de Paulínia SP 2014

O salário em que os competidores selecionados receberão é no valor de R$ 7.738 a R$ 4.350,01  além de alguns benefícios. E para essa remuneração os cargos a serem realizados serão de assessor de Imprensa e cerimonial, assistente jurídico e procurador jurídico.  Confira essas oportunidades e se cadastre no que possui conhecimento.

Edital do Certamecontrataçao-selecionar-candidatos-concurso

O edital deve ser verificado no site clicando aqui, e todos os participantes precisam conferir as informações completas onde elas devem ser lidas antes mesmo de os jovens realizarem os seus cadastros. As normas estabelecidas estão no documento, saiba mais detalhes!

Inscrição

As inscrições devem acontecer no tempo de 27 de julho a 07 de agosto de 2014. Basta acessar ao site www.shdias.com.br e fazer o preenchimento do formulário com os seus dados pessoais. Escolha o cargo que desejas atuar e participe da seleção dos candidatos e mostre o seu potencial.

Esperamos que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.