Concursos SP

Concurso Câmara de Tarumã 2018 – Como se Inscrever, Edital, Provas e Vagas

Está procurando por uma vaga de emprego? Saiba que as inscrições para o concurso público oferecido pela Câmara de Tarumã agora em 2018 estão abertas. Leia o nosso post até o final para saber mais.

Emprego é sempre útil nas nossas vidas, já que dependemos muito do dinheiro, e se caso ficarmos desempregados, teremos que lidar com faltas em casa. Essa infelizmente está sendo a atual situação de muitos brasileiros, pois vários deles estão tendo dificuldades na hora de procurar uma vaga. Portanto, se tiver passando por isso, não pode deixar nenhuma oportunidade escapar, já que realmente está difícil conseguir ser contratado. Não fique aí parado e se inscreva no concurso público da Câmara de Tarumã agora em 2018. Confira mais informações sobre o concurso a seguir.

Como se Inscrever na Câmara de Tarumã 2018

Para se inscrever, será necessário que o candidato acesse o site http://www.cmmconcursos.com.br/ (Acesse o link pelo seu navegador), preencha os dados solicitados e finalize sua inscrição. As inscrições vão ocorrer até o dia 8 de julho de 2018. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00.

Edital da Câmara de Tarumã 2018

Todos os participantes deverão acessar o edital do concurso através do link https://gestoreditais.com.br/midias/edital/63/1723/edital-de-abertura-cp-taruma-pdf_74.pdf (Acesse o link pelo seu navegador), ler com atenção todas as informações e normas referentes ao certame. Assim, serão evitados erros eliminatórios durante o processo.

Provas da Câmara de Tarumã 2018

O processo seletivo será composto por prova objetiva para todos os cargos. As provas objetivas serão realizadas no dia 33 de julho, com início às 9 horas, local ainda será divulgado através do site http://www.cmmconcursos.com.br/ (Acesse o link pelo seu navegador). Já o gabarito preliminar será divulgado no dia 23 de julho às 14 horas.

Vagas da Câmara de Tarumã 2018

Serão distribuídas no total 2 vagas. Para o cargo de Contador, será exigido do candidato ensino superior completo em Ciências Contábeis e registro regular e ativo no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), e para o cargo de Procurador Legislativo será exigido ensino superior completo em Direito e registro regular ativo na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O salário será de R$ 3.314,16.

Esperamos que participem. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.