Concursos PR

Concurso Câmara Municipal de Nova Fátima PR 2014 – Inscrição, Edital Completo e Salário

prefeitura-nova-fatimaA Câmara Municipal de Nova Fátima PR divulga concurso com vagas para o ano de 2014, são vários cargos e os mesmos de certa forma ajudam e melhorar o atendimento nos serviços oferecidos pelo município. Para ter melhores resultados nada melhor do que o concurso para trazer pessoas competentes para atuar nos cargos desejados e, que oferecem comodidade e benefícios a uma carreira profissional.

Inscrição Concurso Câmara Municipal de Nova Fátima PR 2014

As inscrições devem ocorrer pelo site funtef.cp.utfpr.edu.br até o dia 13 de março de 2014, as pessoas podem ainda se cadastrar presencialmente na câmara dos vereadores, o horário de atendimento é das 08 horas as 11:30 e das 13horas as 17horas.

Para selecionar as pessoas que participarem do concurso, haverá aplicação de provas, cujas mesmas são objetivas e também de títulos, além dessa fase, os candidatos que passarem devem fazer um exame médico.

Edital Completo

Para os interessados no concurso, é importante que os mesmos possam ler o edital para quemercado-de-trabalho assim os mesmos possam estar cientes das regras que envolvem o documento. Acesse o site clicando aqui e verifique os dados completos.

Salário

O salário a ser remunerado para os cargos disponíveis será no valor de R$ 724,00 a R$ 3.070,08, e as pessoas irão atuar com 20 ou 40 horas semanais. Dentre os cargos que estão disponíveis podemos contar com técnico em informática, serviços gerais e advogado. Os candidatos interessados devem ter nível fundamental, médio e superior.

A validade desse concurso é de dois anos e ele pode ser prorrogado pelo mesmo período. Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais … 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.