Notícias

Concurso Câmera Municipal de São José dos Quatro Marcos MT 2014 – Como se Inscrever e Salário

emprego-cancursosEstão abertas as vagas para a realização do Concurso Câmera Municipal de São José dos Quatro Marcos MT 2014, disponibilizando oportunidades de emprego a todos que se interessar em exercer uma função de responsabilidade, dentre a Câmera Municipal do Mato Grosso. Confira em nosso blog como se inscrever e, não deixe passar essa chance de garantir seu futuro profissional.

A cidade de São José dos Quatro Marcos está realizando a abertura do concurso, com principal objetivo de empregar os jovens de todos os níveis escolares, para assim conseguir um desenvolvimento mais econômico de todo o estado em si. As vagas deverão ser preenchidas de forma correta pelos candidatos, que mais se destacarem nas respostas das provas que serão aplicadas brevemente. Há somente a vaga de contador na qual o interessado precisa demostrar experiências, o ensino superior completo, o restante não há pré-requisitos obrigatórios.

Como se Inscrever

Primeiramente você deve escolher o cargo que mais adequado ao seu perfil profissional, depois comparecer presencialmente ao endereço da Sede da Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos-MT, Av: Sergipe-nº 1.156, Bairro Centro.

sjpq

Taxa de inscrição: a taxa por cada inscrição realizada é de R$ 80,00 e, deverão se feitas até o dia 07 de março de 2014.

Vagas e Edital

Estão disponíveis para inscrição 2 vagas como procurador jurídico e contador. Confira o edital completo no site www.camarasaojosedosquatromarcos.mt.gov.br.

Salário e Provas

As remunerações para ambos os cargos é equivalente á R$ 2.101,33, por horas trabalhadas. Às avalições conterão questões objetivas, onde poderá classificar ou eliminar o candidato. E serão realizadas no dia 30 de março de 2014. Local e horário a ser divulgado posteriormente.

Gostou desse post? Então deixe seu comentário e obrigada pela visita até  aproxima.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.