Concursos SP

Concurso Centro de Engenharia Biomédica da Universidade Estadual de Campinas Unicamp 2014 – Edital Completo e Como Se Inscrever

unicampPara melhorar os atendimentos na Unicamp o Centro de Engenharia Biomédica da Universidade Estadual de Campinas promove um edital de vagas de concurso para poder proporcionar várias chances de os profissionais poderem conquistar uma vaga de emprego e assim obter resultados positivos de satisfação. As oportunidades oferecidas nesse ano de 2014 são para os estagiários, eles podem atuar para alavancar a sua carreira profissional. Se você é um jovem cheio de sonhos e planos e quer ter um futuro de sucesso, não perca mais tempo e se prepare para a competição dessas vagas.

Edital Completo do Concurso Unicamp

Para saber mais sobre o concurso do Centro de Engenharia Biomédica da Universidade Estadual de Campinas basta apenas acessar ao site www.unicamp.br/unicamp e verificar as informações principais, analise os dados e veja os procedimentos a serem feitos e os requisitos das vagas a serem preenchidas.

As provas que estão previstas para acontecerem são de questões escritas e as mesmas são de acordo com as vagas escolhidas pelos candidatos além de todos passarem por uma breve entrevista. Esses exames devem ser aplicados em locais e datas que devem ser vistos no edital.

Como Se Inscreverconcursos-publicos

As oportunidades de vagas desse certame disponibilizam o prazo de 6 a 24 de outubro de 2014 e todos devem comparecer no campus que se localiza na Rua Alexander Fleming,105. Não perca essa chance e participe da seleção de vagas. Antes de se cadastrar é necessário ler todo o documento do edital com bastante atenção para evitar que ocorram enganos.

Das vagas promovidas aos estagiários, as pessoas podem contar com Mecânica, Mecatrônica, Administração e Secretariado e todos precisam ter nível superior de acordo com as oportunidades oferecidas. Para esses profissionais atuarem no ramo, eles receberão o valor por mês de R$ 610,58 a R$ 902,14 com direito a auxílio transporte e os mesmos devem atuar com cargas de 30 horas por semana.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe um breve comentário!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.