Concursos SP

Concurso Cohab de Campinas SP 2014 – Salário, Edital Completo e Processo Seletivo

campinasA Companhia de Habitação Popular abre vagas de concurso para selecionar jovens em 2014 para o cargo de assistente social júnior, os interessados em se cadastrar, devem se inscrever comparecendo ao órgão e fazer o seu cadastro. Os profissionais que desejarem ingressar no mercado de trabalho e desempenhar um papel na Cohab de Campinas, deve mostrar o seu potencial e se destacar de seus concorrentes. A validade para que as pessoas possam ser selecionadas é de seis meses. Veja a matéria completa de nosso blog e confira como fazer para se inscrever e mais.

Salário Concurso Cohab de Campinas SP 2014

O salário desse concurso é de R$ 3.092,14  sendo que as pessoas devem atuar em cargas de 30 horas por semana. Além disso, elas podem contar com benefícios, como vale-refeição, auxílio creche e muitos outros. Os contratados para esse cargo devem possuir graduação em serviço social, os mesmos devem atuar no cargo de assistente social júnior.

Edital Completo Concurso Cohab de Campinas SP 2014

O edital desse concurso é destinado ás pessoas interessadas em se cadastrar, ele profissionaispode ser visualizado clicando aqui ou devem acessar ao próprio site www.cohabcp.com.br, verifique as normas e demais dados relacionados ao certame.

Processo Seletivo

Para poder ingressar os interessados no mercado de trabalho, eles devem mostrar a sua competência, onde os mesmos devem ser destaque dos concorrentes. Haverá uma análise curricular, e todos devem mostrar as suas habilidades para poder conquistar o seu cargo.

Para se inscrever basta comparecer a sede da Cohab de Campinas,  entre os dias 22 a 28 de maio de 2014, a mesma se localiza na avenida Prefeito Faria Lima, 10 e todos devem levar os documentos exigidos no edital para fazer o cadastro de maneira correta e com sucesso.

Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.