Concursos SP

Concurso Companhia de Desenvolvimento Santacruzense Codesan SP 2014 – Inscrição, Cargos, Edital e Processo Seletivo

A Codesan (Companhia de Desenvolvimento Santacruzense) divulga um edital de vagas para concurso em 2014, o seu intuito é promover contratação de pessoas que se mostrem competentes para atuar nos cargos oferecidos pela empresa, ela atua para melhorar a cidade de Santa Cruz que automaticamente ajuda também o estado de São Paulo SP. As suas atividades diárias é ter planejamento e obras que melhorem as ruas da cidade, deve manter a limpeza dos bairros do município e tudo mais, isso deve ser destinado ao bem estar dos moradores e de todos que usufruem e visitam a cidade. A validade desse concurso por enquanto possui o prazo indeterminado.

Inscrição

codesanAs pessoas que tiverem o interesse de participar do concurso e se instabilizar na cidade como um dos contratados, basta acessar ao site www.duxconcursos.com.br e se cadastrar no cargo desejado. Os candidatos interessados devem se inscrever do dia 29 de março ao dia 21 de abril de 2014. Ás pessoas que quiserem se cadastrar pessoalmente, devem comparecer na sede da prefeitura que se localiza no centro da cidade, a mesma se localiza na Avenida Doutor Ciro de Melo Camarinha, 225, Santa Cruz do Rio Pardo/SP.

Cargos

Os cargos oferecidos para esse concurso são de Borracheiro (02); Lubrificador (01); Motorista de Veículo Especial (02); Operador de Máquinas (10) e Pedreiro (20) e os interessados deverão atuar com as cargas de 41 horas semanais. Serão 35 pessoas contratadas no total e elas devem se empenhar para mostrar o seu potencial e se destacar de seus concorrentes.

Edital Codesan 2014 

O edital desse concurso é destinado aos candidatos interessados, para as pessoas que desejam se indestaque-profissionalscrever é importante que as mesmas leiam esse documento para que assim elas possam estar cientes das regras e demais dados. Clique aqui e confira.

Processo Seletivo Concurso Companhia de Desenvolvimento Santacruzense Codesan SP 2014

Para que as pessoas possam participar do processo seletivo, elas devem fazer a prova objetiva, além de os mesmos fazerem também provas práticas e de exames médicos. A aplicação da primeira prova está prevista para ocorrer em 04 de maio de 2014.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.