Concursos PA

Concurso da Fundação Casa da Cultura de Marabá 2017 – Inscrição

O concurso da Fundação Casa da Cultura de Marabá neste ano de 2017 está dando grandes oportunidades para o público na área da educação. Confira todas as vagas disponíveis e como realizar a sua inscrição.

Concurso da Fundação Casa da Cultura de Marabá 2017 O nosso país infelizmente não está no na melhor época, pois a crise que atingiu o Brasil deixou milhares de pessoas desempregadas sem conseguir um emprego, pois o mercado de trabalho não disponibiliza chances para a população conquistar a sua carreira profissional. O concurso da Fundação Casa de Marabá neste ano de 2017 está dando grandes oportunidades para quem deseja conquistar a estabilidade. Confira mais a seguir

Vagas da Fundação Casa da Cultura de Marabá 2017

Confira a seguir as vagas que estão sendo oferecidas, são para Orientador Musical, Psicólogo, Professor Regente de Canto Coral, Professor de Violão, Professor de Violoncelo, Professor de Musicalização e Flauta Doce, Professor de Musicalização Infantil, Professor de Fanfarra, Professor de Percussão, Professor Tecladista do Canto Coral, Professor Regente de Prática de Banda de Música, Professor de Prática de Banda de Música, Professor de Teclado, Professor de Teclado, Professor de Viola, Professor de Violino, Professor de Musicalização Infantil, Professor de Musicalização e Flauta Doce, Professor de Bateria, Monitor Sócio-Educador, Historiador, Bibliotecário, Etnólogo, Geólogo, Botânico, Téc. em Etnologia, Analista de Recursos Humanos e Contábil, Espeleólogo Superior Pleno Espeleólogo Geólogo Junior, Técnico em Segurança no Trabalho, Técnico em Segurança no Trabalho Júnior, Coordenador de Campo em Educação Patrimonial,Coordenador de Espeleólogo, Arqueólogo, Técnico Educação Patrimonial, Espeleólogo, Técnico de Arqueologia e Auxiliar de Campo. Os salários oscilam entre R$ 1.068,47 a R$ 8.000,00.

Provas da Fundação Casa da Cultura de Marabá 2017

O concurso constará com as provas de títulos para todos os candidatos que vão prestar o certame, sendo indispensável a presença de todos os candidatos sem nenhuma exceção. As matérias a serem estudadas são conhecimentos gerais e conhecimento na área em que for prestar. As provas são de caráter eliminatório e classificatório.

Edital da Fundação Casa da Cultura de Marabá 2017

O edital é um documento de grande importância para todos que vão prestar o certame, pois nele contem as informações referentes ao concurso, assim como a data, o local e  o horário onde as provas vão ser aplicadas. Confira o link a seguir http://maraba.pa.gov.br/fundacao-casa-da-cultura-lanca-edital-de-processo-seletivo/ (Copie e cole no navegador). Leia atentamente.

Inscrição da Fundação Casa da Cultura de Marabá 2017

As inscrições estão sendo realizadas através da internet de forma muitInscrição da Fundação Casa da Cultura de Marabá 2017o simples e prática para que todos consigam realizar o cadastro com sucesso, sendo apenas necessário informar os dados principais que serão solicitados. Confira o link a seguir http://maraba.pa.gov.br/fundacao-casa-da-cultura-lanca-edital-de-processo-seletivo/ (Copie e cole no navegador). O prazo para se inscrever é até o dia 14 de julho de 2017.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.