Concursos SP

Concurso da PGE 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Se inscreva no concurso da PGE 2018 assim que ele estiver aberto pois o seu edital apresenta muitas oportunidades para quem está desempregado. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

O concurso da PGE – Procuradoria Geral do Estado de São Paulo 2018 já foi anunciado e você deve se preparar para participar, porque são muitas vagas apresentadas. A Fundação Vunesp que ficará responsável por todo o processo. Garanta um futuro promissor, caso se candidate a algum cargo disponível em um concurso público que condiz com a sua formação. Cumpra as etapas que serão descritas nesse post e se inscreva, porque você pode conseguir um excelente retorno profissional. Caso seja um dos selecionados vai garantir uma boa remuneração e ainda estabilidade, o que atualmente tem sido o desejo de muitos desempregados que tentam uma chance no mercado de trabalho. Saiba informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Inscrição da PGE 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada pela internet no site da Fundação Vunesp, no link www.vunesp.com.br (Copie e cole no navegador). Elas terão início na data do dia 23 de março de 2018 e vão até a data do dia 20 de abril. Para ingressar nessa oportunidade é necessário o pagamento de uma taxa cujo valor corresponde a R$ 240,00.

Vagas da PGE 2018

Foram divulgados o total de 100 vagas, correspondente ao cargo de Procurador do Estado nível I, onde a exigência é que o candidato seja bacharel em Direito e esteja inscrito como advogado na Ordem dos Advogados do Brasil. O salário inicial ofertado é de R$ 22.178,43.

Edital da PGE 2018

É de suma importância que o candidato leia o edital antes de participar do certame, pois assim ele não cometerá nenhum erro eliminatório. A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital https://www.vunesp.com.br/PGES1701 (Copie e cole no navegador). Consulte por meio desse documento as normas e os procedimentos que você deve seguir durante a realização do processo.

Provas da PGE 2018

Para os candidatos que têm interesse em ingressar na oportunidade apresentada, o processo contará com prova objetiva, prova discursiva, prova oral e também avaliação de títulos. A previsão para que a prova objetiva seja realizada será na data do dia 20 de maio de 2018 e os candidatos devem ficar atentos ao site da Fundação Vunesp, no link www.vunesp.com.br (Copie e cole no navegador) porque todas as informações do certame serão publicadas nesse endereço eletrônico. A validade do concurso é de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do concurso e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.