policia-judiciaria-civil-mtA Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso juntamente com a Secretaria de Segurança abre um novo concurso que tem o intuito de realizar o preenchimento de 600 vagas, essas vagas são voltadas para os cargos de escrivão de polícia e investigador. Essas vagas serão preenchidas a partir de cadastro reserva, por isso se você se interessa por um dos cargos, não deixe de participar do concurso e garantir a sua carreira profissional.

O salário para esses cargos é de R$ 2.984,26 e as vagas são selecionadas da seguinte forma, 150 dessas é para o cargo de escrivão da polícia e outras 450 voltadas para o cargo de investigador da polícia. Para qualquer que seja o cargo, os candidatos interessados nas vagas devem ter formação em qualquer área de ensino superior.

A prova que será responsável por selecionar os candidatos será objetiva e de títulos, além disso, o candidato terá de passar por uma prova de digitação, onde apenas os inscritos para Escrivão que serão obrigados a realizar. A seleção ainda terá de ser feita através de um exame de saúde, teste de aptidão física, avaliação psicológica e investigação social. Para qualquer um dos cargos, o candidato não deve possuir antecedente criminal. As provas serão realizadas no dia 19 de janeiro de 2014 e o gabarito estará disponível no dia seguinte.

Os candidatos que forem aprovados em todos os exames do concurso, poderão participar do Curso de Formação Inicial Técnico Profissional, que é oferecido pela Academia de Polícia Judiciária Civil.

Edital do Concurso da Polícia Judiciária Civil MT 2014 

Policia-judiciaria-civil-concursoA Polícia Judiciária Civil já divulgou o edital para os candidatos que estão interessados em participar do concurso, e prestarem os exames para conseguirem a vaga de emprego para escrivão ou investigador da Polícia.

Para consultar o edital e saber todas as informações que o concurso disponibiliza, para os candidatos que irão concorrer às vagas, acesse Clicando Aqui e tenha mais detalhes sobre datas, horários, benefícios e dentre outros dados.

Para você se sair bem no concurso e ter um ótimo desempenho nas provas escritas do processo seletivo, você pode baixar a apostila para escrivão e investigador e ter um amplo e qualificado conhecimento. Acesse o site Clicando Aqui e baixe.

Inscrições

As inscrições para o concurso da Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso podem estar sendo realizadas até o dia 29 de dezembro de 2013. Para você que tem interesse em participar, acesse o site Clicando Aqui e faça a sua inscrição.

A taxa da inscrição e para estar realizando o concurso é de R$ 120,00.

Agradecemos por nos visitar. Se tiver gostado do nosso post, por favor, não se esqueça de deixar o seu comentário e até mais!


Gostou? Curtiu? Concurso da Polícia Judiciária Civil Mato Grosso 2014 – Vagas, Salário, Edital e Inscrições, Recomenda-nos :)
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars Classifique Nosso Artigo de 1 à 5 Estrelas :)
Loading...Loading...
Links Patrocinados

Artigos Relacionados à Concurso da Polícia Judiciária Civil Mato Grosso 2014 – Vagas, Salário, Edital e Inscrições!

Publicado em Concursos MT. - Concurso da Polícia Judiciária Civil Mato Grosso 2014 – Vagas, Salário, Edital e Inscrições

Publique Seu Comentário

Obrigatório

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>