Concursos MS

Concurso da Prefeitura de Bodoquena 2017 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Ainda dá tempo de se inscrever no concurso da Prefeitura de Bodoquena 2017 porque ele está aberto e seu edital apresenta oportunidades para a área da educação. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Mora no estado do Mato Grosso do Sul? O concurso da Prefeitura de Bodoquena 2017 está aberto e disponibiliza vagas para quem mora nessa região oferecendo oportunidades para a área da educação. Caso você candidato tenha o ensino médio e nível superior pode participar, pois esses são alguns dos requisitos solicitados por esse concurso. A própria prefeitura que ficará responsável por todo o processo. Tem entregado seu currículo em muitas empresas e ainda não obteve nenhum retorno? Escolha algum concurso de seu interesse para obter uma carreira estável e bem sucedida. São poucos dias para você se inscrever, por isso fique atento a todos os dados que serão divulgados por meio desse post e se dedique para ser um dos selecionados. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Inscrição da Prefeitura de Bodoquena 2017

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente no Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, que fica localizada na Rua Yossio Okaneko, 535 – fundos. Elas tiveram início na data do dia 11 de dezembro de 2017 e vão até a data do dia 14 de dezembro. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Bodoquena 2017

Foram divulgados o total de 69 vagas, referente aos cargos de Professor de Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental – anos iniciais e Professor do Ensino Fundamental – anos finais. São oportunidades para candidatos que têm o ensino médio e nível superior. O salário informado não foi divulgado, mas no edital consta que é de acordo com a Lei 061/2014 e a carga horária de trabalho é de 20 horas por semana.

Edital da Prefeitura de Bodoquena 2017

O edital funciona para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer e para que o candidato leia e se atente as normas e procedimentos para ingressar nesse processo, sem o risco de ser eliminado. A Prefeitura de Bodoquena divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/68BEB12B (Copie e cole no navegador). Não esqueça que esse é um documento muito importante e precisa ser lido.

Provas da Prefeitura de Bodoquena 2017

Para os candidatos que têm interesse em participar desse concurso, o processo contará com avaliação curricular onde serão verificados os títulos apresentados no ato da inscrição e a experiência profissional e terá também a elaboração de plano de aula. É de suma importância que o candidato acompanhe o site da prefeitura no link www.bodoquena.ms.gov.br (Copie e cole no navegador) porque através desse endereço na data do dia 22 de dezembro de 2017 será divulgado a classificação final. A validade do processo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.