Concursos RO

Concurso da Prefeitura de Cacaulândia 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Ainda não se inscreveu no concurso da Prefeitura de Cacaulândia 2018? Participe enquanto dá tempo e tenha a chance de adquirir um ótimo emprego. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Está aberto o concurso da Prefeitura de Cacaulândia 2018 e seu edital apresenta vagas para todos os níveis de escolaridade. Tenha a chance de conquistar um ótimo plano de carreira participando de um concurso público como esse, pois ele oferece cargos para diferentes áreas de atuação. A própria prefeitura juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social que ficarão responsáveis por todo o processo. Precisa de um emprego? Essa é a melhor forma de alcançar esse objetivo, pois você terá uma resposta em poucos dias sobre a carreira que deseja seguir. Fique atento a esse post para ter acesso a todos os dados antes mesmo de se inscrever. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis nesse concurso.

Inscrição da Prefeitura de Cacaulândia 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada de forma presencial na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Rivaldo Leite, Setor 06, 2147, em Cacaulândia ou por meio do site da prefeitura no link www.cacaulandia.ro.gov.br (Copie e cole no navegador). Elas tiveram início na data do dia 10 de janeiro de 2018 e vão até a data do dia 17 de janeiro. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Cacaulândia 2018

Foram divulgados o total de 34 vagas, referente aos seguintes cargos: Psicólogo, Professor de Letras, Professor de Anos Iniciais e Educação Infantil, Professor de Inglês, Professor de Educação Física, Supervisor Escolar, Orientador Escolar, Agente de Transporte Escolar (Motorista), Agente de Serviço Escolar (Zeladora), Agente de Serviço Escolar (Merendeira), Odontólogo, Agente de Endemias e Auxiliar Educacional. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam até o valor de R$ 4.647,55, com carga horária de 20 a 40 horas por semana.

Edital da Prefeitura de Cacaulândia 2018

No edital o candidato tem disponível todas as informações referentes ao certame e através desse documento podem ser tiradas dúvidas que possam surgir. A Prefeitura de Cacaulândia divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.cacaulandia.ro.gov.br/index.php/8-municipais/770-processo-seletivo-edital-001-pmc-2018 (Copie e cole no navegador). Leia com bastante atenção o edital a fim de evitar erros eliminatórios e confira também as normas e os procedimentos.

Provas da Prefeitura de Cacaulândia 2018

Para os candidatos que têm interesse em ingressar em alguma das vagas apresentadas, o processo contará com prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos, conforme o cargo escolhido. A prova objetiva está prevista para ser aplicada na data do dia 28 de janeiro de 2018, é necessário que o candidato acompanhe o site da prefeitura no link www.cacaulandia.ro.gov.br (Copie e cole no navegador) porque por intermédio desse endereço eletrônico serão divulgados os dados referentes a prova e as demais informações sobre o concurso. A validade do processo é de um ano.

Esperamos que participem do concurso e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.