Concursos MT

Concurso da Prefeitura de Campinápolis 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

O concurso da Prefeitura de Campinápolis 2018 em breve estará aberto e anuncia muitas oportunidades para quem está desempregado. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Se inscreva no concurso da Prefeitura de Campinápolis 2018 para desenvolver uma carreira promissora. As vagas atendem aos profissionais que têm o ensino fundamental, médio e nível superior. A própria Prefeitura que ficará responsável por todo o processo. Os desempregados devem ficar sempre atentos a novas oportunidades que estejam sendo oferecidas na sua região pois assim poderão participar. São chances para a área da saúde e para a área da educação, por isso se você tem formação em algum desses ramos ingresse nesse certame e adquira a tão sonhada estabilidade. Fique atento para não perder o prazo e consiga obter um bom emprego. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis nesse certame.

Inscrição da Prefeitura de Campinápolis 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada pela internet no site da Prefeitura, no link www.campinapolis.mt.gov.br (Copie e cole no navegador). Elas tiveram início na data do dia 20 de julho de 2018 e vão até a data do dia 27 de julho. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Campinápolis 2018

Foram divulgados o total de 8 vagas imediatas e as demais para compor cadastro reserva referente aos cargos de Professor de História, Professor de Inglês, Professor/EMI, Professor EMI, Psicólogo, Técnico em Enfermagem, Odontólogo e Agente Comunitário de Saúde – ACS. São oportunidades para os candidatos que têm o ensino fundamental, médio e nível superior. Os salários ofertados chegam até o valor de R$ 2.957,22.

Edital da Prefeitura de Campinápolis 2018

Para ficar ciente de todas as informações do certame é necessário que o candidato acesse o edital antes de se inscrever. A Prefeitura de Campinápolis divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://seletivo.campinapolis.net/ (Copie e cole no navegador). Evite erros eliminatórios e tire dúvidas lendo atentamente cada item desse importante documento.

Provas da Prefeitura de Campinápolis 2018

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática, noções de administração pública e conhecimentos específicos, conforme o cargo escolhido. A previsão para que ela seja aplicada será na data do dia 19 de agosto de 2018 na Escola Municipal Anastácio Feliciano Alves, situada na Avenida Flávio Ferreira Lima, 600, Setor “Zé Viola” em Campinápolis. Todas as publicações do certame estarão disponíveis no site da Prefeitura, no link www.campinapolis.mt.gov.br (Copie e cole no navegador). A validade do processo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.