Concursos MG

Concurso da Prefeitura de Carandaí 2017 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

O concurso da prefeitura de Carandaí 2017 em breve estará aberto e apresenta vagas para profissionais da área da saúde, não deixe de participar dessa oportunidade. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Em breve estará aberto o concurso da prefeitura de Carandaí 2017 que apresenta vagas para quem mora no estado de Minas Gerais. Busque estar ativo no mercado de trabalho ainda nesse ano através desse concurso você conseguirá esse objetivo. A própria prefeitura que ficará responsável por todo o processo. Está buscando se especializar na sua área, não deixe que a falta de oportunidade faça você parar e invista no seu futuro realizando sua inscrição. São vagas para profissionais da área da saúde e que além de conseguir um emprego quer melhorar a situação do nosso país influenciando nesse ramo. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Inscrição da Prefeitura de Carandaí 2017

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente na prefeitura de Carandaí situada na Praça Barão de Santa Cecília, 68, Centro. São 2 editais com datas diferentes de inscrição, o edital número 08/2017 terá início na data do dia 17 de julho de 2017 e vai até a data do dia 19 de julho e o edital número 09/2017 terá início na data do dia 26 de julho de 2017 e vai até a data do dia 02 de agosto. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Carandaí 2017

Foi divulgado no edital número 08/2017 o total de 4 vagas para o cargo de Enfermeiro, com carga horária de 12 horas por 36 horas de descanso e o salário informado é de R$ 2.205,97. No edital 09/2017 foi divulgado o total de 2 vagas no cargo de Médico ESF, com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 8.597,95 com a insalubridade. São vagas para candidatos que possuem o nível superior na área da saúde.

Edital da Prefeitura de Carandaí 2017

O edital funciona para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer e para que o candidato leia e se atente as normas e procedimentos para ingressar no concurso, sem o risco da eliminação. A prefeitura de Carandaí divulgou o seguinte endereço eletrônico onde constam os editais http://carandai.mg.gov.br/concurso-publico-e-processo-seletivos/processos-seletivos-abertos (Copie e cole no navegador). Não esqueça que esse é um documento muito importante e precisa ser lido.

Provas da Prefeitura de Carandaí 2017

Para os candidatos que se interessaram por alguma das vagas apresentadas, o processo contará com análise de currículo, é importante que o candidato acompanhe o site da prefeitura, no link www.carandai.mg.gov.br (Copie e cole no navegador) porque através desse endereço eletrônico será divulgado o resultado da seleção. O processo tem validade de 90 dias e poderá ser prorrogado.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.