Concursos SP

Concurso da Prefeitura de Jarinu 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Ainda não se inscreveu no concurso da Prefeitura de Jarinu 2018? Aproveite essa oportunidade que oferece vagas para a área da saúde. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

O concurso da Prefeitura de Jarinu 2018 está aberto e quem está desempregado deve investir nesse método para alcançar os seus objetivos. A própria Prefeitura juntamente com a Secretaria de Saúde que ficarão responsáveis por todo o processo. Atualmente a busca por um emprego está cada vez mais constante e a concorrência só aumenta no mercado de trabalho, dificultando para o candidato conseguir um cargo que corresponda a sua formação profissional, por isso ingresse em um concurso público disponível na sua região. Não perca tempo, porque o prazo para participar é curto e você deve conquistar um excelente emprego por meio desse processo. Saiba informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Inscrição da Prefeitura de Jarinu 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua João Pessoa, 560, Bairro Jardim Saúde, mediante a entrega dos documentos solicitados no edital. Elas tiveram início na data do dia 06 de março de 2018 e vão até a data do dia 23 de março. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Jarinu 2018

Foram divulgados o total de 33 vagas imediatas, referente ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, onde a exigência é que o candidato tenha o ensino médio completo e ele terá que residir na região onde for atuar. O salário ofertado é de R$ 1.265,00, com carga horária de 40 horas por semana.

Edital da Prefeitura de Jarinu 2018

O candidato deve estar ciente das informações que são divulgadas no edital porque desse modo ele não irá cometer nenhum erro eliminatório. A Prefeitura de Jarinu divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital https://jarinu.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/03/Processo-Seletivo-ACS-2018.pdf (Copie e cole no navegador). Todos que irão prestar o certame, primeiramente devem ler esse documento porque assim não terá nenhuma dúvida no momento em que for fazer parte do processo.

Provas da Prefeitura de Jarinu 2018

Para os candidatos que têm interesse em ingressar em alguma das vagas oferecidas, o processo contará com prova objetiva com questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos e também terá curso introdutório. A prova objetiva está prevista para ser aplicada na data do dia 25 de março de 2018 na E.M.E.F. Governador Mário Covas Júnior, situada a Rua Alice Amorim Gonçalves, 35, Bairro Jardim Saúde. As informações do certame serão publicadas no site da Prefeitura, no link jarinu.sp.gov.br (Copie e cole no navegador). A validade do processo é de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do concurso e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.