Concursos RN

Concurso da Prefeitura de José da Penha 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

O concurso da Prefeitura de José da Penha 2018 oferece diversas oportunidades para quem mora no estado do Rio Grande do Norte, por isso não deixe de participar. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Está aberto o concurso da Prefeitura de José da Penha 2018 e seu edital apresenta vagas para os candidatos que têm o ensino médio e nível superior. As oportunidades atendem a população do estado do Rio Grande do Norte e são para diferentes áreas de atuação. A própria Prefeitura que ficará responsável por todo o processo. Conquiste uma carreira promissora fazendo parte desse concurso, pois essa é uma maneira rápida de obter um emprego e ainda ter estabilidade. A competitividade está cada vez mais evidente no mercado de trabalho e isso tem dificultado para diversos candidatos que estão em busca de um emprego, por esse motivo realize a sua inscrição e faça parte de um método eficaz para conseguir um cargo que corresponde a sua formação. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis nesse processo.

Inscrição da Prefeitura de José da Penha 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente na Secretaria Municipal de Administração, localizada na sede da Prefeitura, Rua Prefeito Francisco Fontes, 22, no Centro de José da Penha, mediante a entrega dos documentos solicitados no edital. Elas tiveram início na data do dia 04 de abril de 2018 e vão até a data do dia 06 de abril. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de José da Penha 2018

Foram divulgados o total de 13 vagas, referente aos seguintes cargos: Médico, Entrevistador/Digitador, Assistente Social, Psicólogo, Orientador Social, Facilitador de Oficina de Esportes, Facilitador de Oficina de Danças, Supervisor, Visitador e Visitador – PNE. São oportunidades para os candidatos que têm o ensino médio e nível superior. Os salários ofertados oscilam entre R$ 954,00 e R$ 6.000,00 e a carga horária é de até 40 horas por semana.

Edital da Prefeitura de José da Penha 2018

Consultar o edital antes de se inscrever é um procedimento muito importante porque ele divulga informações sobre o certame que o candidato precisa estar ciente. A Prefeitura de José da Penha divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/113C22F6 (Copie e cole no navegador). Leia atentamente esse documento antes de participar e assim não irá cometer nenhum erro eliminatório.

Provas da Prefeitura de José da Penha 2018

Para os candidatos que desejam fazer parte desse certame, o processo contará com análise curricular e dos títulos apresentados no ato da inscrição e terá também entrevista. O candidato deverá comparecer na Secretaria Municipal de Administração, local onde estão sendo realizadas as inscrições, para ter acesso a lista de classificados com o resultado final desse processo.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.