Concursos MT

Concurso da Prefeitura de Juscimeira 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

O concurso da Prefeitura de Juscimeira 2018 em breve estará aberto e seu edital apresenta oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Deseja seguir uma carreira promissora? Então participe do concurso da Prefeitura de Juscimeira 2018 que divulga vagas para todos os níveis de escolaridade. A própria prefeitura que ficará responsável por todo o processo. Se você mora na região poderá se candidatar em algum cargo que corresponda ao seu perfil profissional. Tem interesse em se inscrever? Se prepare para participar e fique atento a esse post pois assim não perderá tempo. O desemprego afeta o país por isso a população busca novos métodos para ingressar no mercado de trabalho. Alcance os seus objetivos investindo na sua vida profissional e em breve você terá um excelente retorno. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Inscrição da Prefeitura de Juscimeira 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Joaquim Miguel dos Santos, 210, Bairro Cajus em Juscimeira, mediante a entrega dos documentos solicitados no edital. Elas deverão ser realizadas na data do dia 14 de março. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Juscimeira 2018

Foram divulgados o total de 31 vagas imediatas e as demais para cadastro reserva, referente aos cargos de Professor, Auxiliar em Desenvolvimento Infantil, Serviços Gerais, Merendeira, Nutricionista e Monitor. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os salários ofertados variam de R$ 954,00 a R$ 2.762,25, com carga horária de 30 a 40 horas por semana, conforme o cargo escolhido.

Edital da Prefeitura de Juscimeira 2018

O edital disponibiliza informações que o candidato deve conferir antes de se inscrever no concurso. A Prefeitura de Juscimeira divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.juscimeira.mt.gov.br/transparencia/pref_online/seletivos/ (Copie e cole no navegador). A partir da leitura desse documento você poderá sanar diversas dúvidas e estará ciente das normas.

Provas da Prefeitura de Juscimeira 2018

Para os candidatos que têm interesse em participar desse concurso, o processo contará com apenas uma etapa que será a análise de títulos onde serão pontuados os requisitos da titulação. O resultado final está previsto para ser publicado a partir da data do dia 15 de março de 2018 no site da Prefeitura, no link www.juscimeira.mt.gov.br (Copie e cole no navegador) e é necessário que o candidato acompanhe esse endereço eletrônico.

Esperamos que participem do concurso e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.