Concursos BA

Concurso da Prefeitura de Madre de Deus 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

O concurso da Prefeitura de Madre de Deus 2018 já tem data prevista para acontecer e apresenta muitas oportunidades para o nível superior. Saiba informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Se prepare, pois o concurso da Prefeitura de Madre de Deus 2018 em breve estará aberto e seu edital disponibiliza vagas para diferentes áreas. As oportunidades atendem aos profissionais que têm o nível superior. Ingresse nesse certame pois ele te dará a chance de alcançar os seus objetivos a curto e a longo prazo. A própria Prefeitura que ficará responsável por todo o processo. Deseja um bom emprego? Por meio de um concurso público a população consegue estabilidade e ainda uma excelente remuneração. Não desperdice essa chance porque caso seja um dos selecionados acrescentará mais experiência no seu currículo e irá obter um cargo compatível com a sua formação. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Inscrição da Prefeitura de Madre de Deus 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente no Ginásio Municipal de Desportos, situada à Praça Zizete Veloso, S/N, Área de Lazer, Centro, mediante a entrega dos documentos solicitados no edital. Elas terão início na data do dia 11 de julho de 2018 e vão até a data do dia 17 de julho. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Madre de Deus 2018

Foram divulgados o total de 4 vagas imediatas e as demais para formar cadastro reserva, referente aos seguintes cargos: Assistente Social, Psicólogo, Educador Social e Oficineiro de Música. São oportunidades para os candidatos que têm o nível superior. Os salários ofertados variam de R$ 1.200,00 a R$ 3.285,98, com carga horária de 30 a 40 horas por semana, conforme o cargo escolhido.

Edital da Prefeitura de Madre de Deus 2018

Por meio do edital o candidato consegue sanar dúvidas e evitar que erros eliminatórios ocorram durante a realização do certame. A Prefeitura de Madre de Deus divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/madrededeus/iframe.cfm?pagina=abreDocumento&arquivo=3EEE055D804C (Copie e cole no navegador) página 4. Antes de se inscrever não esqueça de ler esse documento.

Provas da Prefeitura de Madre de Deus 2018

Para os candidatos que desejam fazer parte desse certame, o processo contará com análise curricular. Todas as publicações do certame estarão disponíveis no site da Prefeitura, no link www.madrededeus.ba.gov.br (Copie e cole no navegador) por isso é necessário que o candidato acompanhe esse endereço eletrônico. A validade do processo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.