Concursos GO

Concurso da Prefeitura de Orizona 2017 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Já está aberta as inscrições para o concurso da Prefeitura de Orizona 2017, não perca essa oportunidade de ingressar em uma carreira a longo prazo. Saiba informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Cansou de procurar emprego e não encontrar? Está aberto o concurso da prefeitura de Orizona 2017, ele apresenta muitas vagas para jovens que precisam de uma carreira profissional e estão em busca de experiência. A prefeitura que fica situada no estado de Goiás pretende através desse concurso preencher seu quadro de pessoal e ingressar candidatos para atender a grande demanda de vagas que ela apresenta. Para quem mora na região não deixe de acompanhar essa postagem, pois ela foi dedicada para você e com certeza terá uma vaga que se enquadra a área que você deseja seguir e possui conhecimento. A própria prefeitura ficará responsável por todo o processo de seleção. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Inscrição da Prefeitura de Orizona 2017

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente na Secretaria Municipal de Educação de Orizona, situada na Praça Marechal Castelo Branco, nº 26, Centro, Orizona-GO, no horário de expediente normal, sendo das 07h30 às 17h nos dias úteis. Elas tiveram início no dia 21 de junho e vão até o dia 27 de junho de 2017. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa. É importante ressaltar que é necessária atenção durante o preenchimento da inscrição, porque caso tenha sido informado algum dado errado o candidato poderá não ter sua inscrição aceita no concurso.

Vagas da Prefeitura de Orizona 2017

São vagas para preencher a demanda das seguintes áreas referentes a ensino fundamental, médio e nível superior: Assistente Social, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Coordenador do CAF, Digitador, Gari, Mecânico, Motorista, Motorista de Ambulância, Nutricionista, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Orientador Social, Professor de Apoio, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação física, Professor de Ensino Fundamental I/II, Psicólogo, Recepcionista, Trabalhador Braçal e Vigilante. Não foram divulgados os salários correspondentes aos cargos.

Edital da Prefeitura de Orizona 2017

O edital funciona para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer e para que o candidato leia e se atente as normas e procedimentos para ingressar no concurso, sem o risco da eliminação. A prefeitura de Orizona divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://docs.wixstatic.com/ugd/b60c7d_9fc4f189792c4eefbec7fcd9071f3e84.pdf (Copie e cole no navegador). Não esqueça que esse é um documento muito importante e precisa ser lido.

Provas da Prefeitura de Orizona 2017

As provas serão da seguinte forma para os candidatos. Terão provas de títulos candidatos as seguintes vagas: Assistente Social, Auxiliar de Classe, Auxiliar de Secretaria, Professor de Apoio, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental I e II e Psicólogo. Os interessados nas vagas de Digitador, Mecânico, Motorista, Motorista de Ambulância, Operador de Máquinas Leve e Operador de Máquinas Pesadas, realizarão provas práticas na área específica. Os candidatos as vagas de Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Trabalhador Braçal e Vigilante terão testes de aptidão física. O resultado final do concurso tem previsão para a data do dia 4 de julho de 2017 e será divulgado no site www.orizona.go.gov.br (Copie e cole no navegador). A validade do concurso é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.