Concursos RN

Concurso da Prefeitura de Parazinho 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

O concurso da Prefeitura de Parazinho 2018 já tem data marcada para acontecer e seu edital apresenta oportunidades para os candidatos que moram no estado do Rio Grande do Norte. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

O concurso da Prefeitura de Parazinho 2018 está aberto e ele apresenta vagas para os candidatos que têm o ensino fundamental, médio e nível superior. As oportunidades oferecidas atendem a população do estado do Rio Grande do Norte e são para diferentes áreas de atuação. Fique atento a todos os dados disponíveis nesse post para se inscrever assim que as inscrições estiverem abertas. A própria prefeitura que ficará responsável por todo o processo. Escolha a carreira que deseja seguir e invista no seu futuro, pois desse modo em breve você terá um ótimo retorno para a sua vida profissional. Não perca tempo e verifique os requisitos para participar. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Inscrição da Prefeitura de Parazinho 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente no Ginásio de Esportes de Parazinho, que fica localizado na Rua Monsenhor Freitas, S/N, Centro. Elas tiveram início na data do dia 08 de fevereiro de 2018 e vão até a data do dia 09 de fevereiro. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Parazinho 2018

Foram divulgados o total de 142 vagas, referente aos seguintes cargos: Médico Ginecologista, Médico Psiquiatra, Medico Plantonista, Odontólogo, Fisioterapeuta, Médico, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro Plantonista, Enfermeiro, Porteiro Escolar, Auxiliar Ensino, Psicopedagogo, Professor Matemática, Pedagogo, Professor Língua Inglesa, Professor Ciências, Professor Geografia, Professor Artes, Auxiliar de Educação Infantil, Professor Religião, Professor Educação Física, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Entrevistador, Técnico Administrativo, Orientador Social, Digitador, entre outros cargos que podem ser conferidos no edital. São oportunidades para os candidatos que têm o ensino fundamental, médio e nível superior. Os salários oferecidos variam de R$ 937,00 a R$ 6.000,00.

Edital da Prefeitura de Parazinho 2018

O edital funciona para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer sendo que é preciso que o candidato leia e se atente as normas e procedimentos para ingressar no concurso, sem o risco da eliminação. A Prefeitura de Parazinho divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/4C6F98A5 (Copie e cole no navegador). Não esqueça que esse é um documento muito importante e você deve ler.

Provas da Prefeitura de Parazinho 2018

Para os candidatos que têm interesse em ingressar em alguma das vagas oferecidas, o processo contará com análise curricular, títulos e experiência profissional. A previsão para que seja publicada a classificação final será na data do dia 20 de fevereiro de 2018 por meio do Diário Oficial dos Municípios, no link www.diariomunicipal.com.br (Copie e cole no navegador) e não deixe de acompanhar esse endereço eletrônico para conferir todas as informações referentes ao processo. A validade do concurso é de um ano.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.