Concursos MA

Concurso da Prefeitura de São José de Ribamar 2018 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Está aberto o concurso da Prefeitura de São José de Ribamar 2018 e essa é uma excelente oportunidade para quem está desempregado. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

O concurso da Prefeitura de São José de Ribamar 2018 oferece oportunidades para candidatos que têm formação superior no ramo da educação. A Fundação Sousândrade que ficará responsável por todo o processo. Se você mora na região e têm interesse em adquirir mais experiência nesse ramo e ainda seguir uma carreira deve participar desse certame. Escolha uma nova maneira de alcançar os seus objetivos. Todos os anos são anunciados muitos concursos públicos para diferentes cidades dos estados brasileiros e essa é uma forma de conseguir estabilidade. Fique atento a esse post, pois assim ficará ciente de todas as etapas que deve cumprir e não perderá essa grande chance. Saiba informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Inscrição da Prefeitura de São José de Ribamar 2018

A inscrição para o concurso poderá ser realizada pela internet no site da Fundação Sousândrade, no link www.sousandrade.org.br (Copie e cole no navegador). Elas tiveram início na data do dia 22 de maio de 2018 e vão até a data do dia 04 de junho. Para ingressar nessa oportunidade é necessário o pagamento de uma taxa cujo valor corresponde a R$ 80,00.

Vagas da Prefeitura de São José de Ribamar 2018

Foram divulgados o total de 212 vagas para o cargo de Professor distribuídas nas seguintes áreas: Professor Pedagogo (1° ao 5° ano), Professor Pedagogo – Educação Infantil, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor Especialista em Educação Especial, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Estrangeira (Inglês), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática e Professor Intérprete de Libras. São oportunidades para os candidatos que têm o nível superior. A remuneração oferecida é de R$ 2.992,67, com carga horária de 20 horas por semana.

Edital da Prefeitura de São José de Ribamar 2018

Para que não ocorra nenhum erro eliminatório o candidato precisa acessar o edital antes de se inscrever. A Prefeitura de São José de Ribamar divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital https://www.fsadu.org.br/c/1250/info.php (Copie e cole no navegador). Leia atentamente cada item desse documento porque quando for prestar o certame não terá nenhuma dúvida.

Provas da Prefeitura de São José de Ribamar 2018

Para os candidatos que têm interesse em ingressar em alguma dessas oportunidades, o processo contará com prova objetiva com questões de língua portuguesa, noções de informática, fundamentos da educação e conhecimentos específicos, terá também prova de títulos e prova prática, apenas para o cargo de Professor Intérprete de Libras. A prova objetiva está prevista para ser aplicada na data do dia 24 de junho de 2018 e todas as publicações do certame estarão disponíveis no site da Fundação Sousândrade, no link www.sousandrade.org.br (Copie e cole no navegador). A validade do certame é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do certame e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.