Concursos SC

Concurso da Prefeitura de Tangará 2017 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Não perca a chance de participar do concurso da Prefeitura de Tangará 2017 porque ele está aberto e apresenta oportunidades para quem mora no estado de Santa Catarina. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

O concurso da Prefeitura de Tangará 2017 está aberto e oferece muitas oportunidades para todos os níveis de escolaridade. As vagas atendem a população do estado de Santa Catarina e tem o intuito de preencher o quadro de pessoal da área da educação. A própria prefeitura juntamente com a Secretaria Municipal de Educação que ficarão responsáveis por todo o processo. Você que tem interesse em ingressar nesse ramo pode participar e ainda ser um dos selecionados. Pensando em conquistar um emprego? É necessário que você escolha novas maneiras para obter uma carreira, além da entrega de currículos nas agências ou em empresas. Saiba mais informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Inscrição da Prefeitura de Tangará 2017

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente na Secretaria Municipal da Educação, localizada na Rua Doutor Antônio Teixeira Pinto, 286, em Tangará mediante a apresentação dos documentos solicitados no edital. Elas tiveram início na data do dia 11 de dezembro de 2017 e vão até a data do dia 18 de dezembro. Para ingressar nessa oportunidade não será necessário pagar nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Tangará 2017

Foram divulgados o total de 10 vagas imediatas e as demais para formar cadastro reserva, referente aos seguintes cargos: Professor de Educação Básica II – Anos Iniciais, Professor de Educação Básica II – Geografia, Professor de Educação Básica II – Ciências, Professor de Educação Básica II – Língua Estrangeira/Inglês, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Professor de Educação Básica II – História, Professor de Educação Básica II – Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica II – Matemática, Professor de Educação Básica II – Artes, Auxiliar de Serviços Gerais da Educação, Auxiliar de Educação Infantil e Auxiliar Técnico Administrativo. São oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Os salários informados variam de R$ 574,70 a R$ 2.548,56, com carga horária de 40 horas por semana.

Edital da Prefeitura de Tangará 2017

O edital é um documento muito importante porque é útil para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer para o candidato e ele contém as normas e procedimentos referentes ao processo. A Prefeitura de Tangará divulgou o seguinte endereço eletrônico onde está disponível o edital http://www.tangara.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/461070/codMapaItem/17372 (Copie e cole no navegador). Não esqueça que você deve ler atentamente todas as informações para que não corra o risco de ser eliminado.

Provas da Prefeitura de Tangará 2017

Para os candidatos que têm interesse em ingressar em alguma das vagas divulgadas, o processo contará com análise dos títulos apresentados no ato da inscrição. A previsão para que seja divulgado a classificação final será na data do dia 18 de dezembro de 2017, no Diário Oficial do Município no link diariomunicipal.sc.gov.br/site (Copie e cole no navegador) e é muito importante que o candidato fique atento a esse endereço eletrônico para se informar sobre todos os dados referentes a esse concurso.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.