Concursos PE

Concurso da Prefeitura de Taquaratinga do Norte 2017 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

O concurso da prefeitura de Taquaratinga do Norte 2017 está aberto e apresenta muitas vagas para quem mora no estado do Pernambuco. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Para quem mora no estado do Pernambuco, está aberto o concurso da prefeitura de Taquaratinga 2017 e seu edital divulga vagas para candidatos que possuem o ensino médio e nível superior. Se você mora na região, não perca tempo, pois em breve esse concurso será finalizado. A Secretaria Municipal de Ação Social juntamente com a prefeitura que ficarão responsáveis por todo o processo. Garanta sua vaga para estar ativo no mercado de trabalho ainda nesse ano. O emprego que você precisa poderá ser adquirido através desse concurso, se inscreva. São grandes chances para quem está desempregado e quer ter uma carreira de sucesso com base em sua formação profissional. Saiba mais informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Inscrição da Prefeitura de Taquaratinga do Norte 2017

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente na Sede da Secretaria Municipal de Ação Social, localizada na Rua Raul de Souza Amaral, s/nº, em Taquaratinga do Norte. Elas tiveram início na data do dia 22 de agosto de 2017 e vão até a data do dia 11 de setembro. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Taquaratinga do Norte 2017

Foram divulgados o total de 23 vagas, referente aos seguintes cargos: Assistente Social, Psicólogo, Coordenador do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Cadastrador/Entrevistador do Bolsa Família, Facilitador de Oficinas de Informática, Facilitador de Oficina de Capoeira, Facilitador de Oficina de Artesanato, Facilitador de Oficina de Dança Ballet, Facilitador de Oficina de Danças Multiculturais, Facilitador de Oficina de Esporte/Futebol e Visitador do Programa Criança Feliz. São oportunidades para candidatos que possuem o ensino médio e nível superior. Os salários informados variam de R$ 35,00 por hora a R$ 1.900,00 mensais, conforme o cargo escolhido.

Edital da Prefeitura de Taquaratinga do Norte 2017

O edital funciona para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer e para que o candidato leia e se atente as normas e procedimentos para ingressar no concurso, sem o risco da eliminação. A prefeitura de Taquaratinga do Norte divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/materia/BB967BFE (Copie e cole no navegador). Não esqueça que esse é um documento muito importante e precisa ser lido.

Provas da Prefeitura de Taquaratinga do Norte 2017

Para os candidatos que tem interesse em ingressar em alguma das vagas apresentadas, o processo contará com análise curricular, prova objetiva com questões de conhecimentos gerais e específicos e terá também entrevista. A previsão para que seja realizada a prova objetiva será na data do dia 7 de outubro de 2017, no Ginásio Experimental Municipal Severino Pereira da Silva, localizado na Rua Berenguer, 207, Centro. É importante que o candidato acompanhe o site da prefeitura no link http://www.taquaritingadonorte.pe.gov.br/ (Copie e cole no navegador) porque através desse endereço eletrônico serão divulgados todas as informações referentes ao concurso. A validade do processo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.