Concursos CE

Concurso da Prefeitura de Tejuçuoca 2017 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Se inscreva no concurso da Prefeitura de Tejuçuoca 2017, porque ele já está aberto e seu edital disponibiliza muitas oportunidades para quem mora no estado do Ceará. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Deseja ingressar no mercado de trabalho ainda nesse ano? Então participe do concurso da Prefeitura de Tejuçuoca 2017 que disponibiliza vagas para candidatos que tem o ensino médio e nível superior. São oportunidades que atendem a diversas áreas de atuação, por isso você deve se inscrever agora mesmo. A própria prefeitura que ficará responsável por todo o processo. Garanta seu sucesso profissional fazendo parte de chances como essa e mude sua vida. Mora no estado do Ceará? Ainda dá tempo de se inscrever e conquistar seus objetivos a curto e a longo prazo, pois através desse processo eles poderão ser alcançados. Conquiste um emprego que dará a você uma boa remuneração. Saiba informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Inscrição da Prefeitura de Tejuçuoca 2017

A inscrição para o concurso poderá ser realizada presencialmente no Centro Economia Solidária que fica localizado na Rua Mamede Rodrigues Teixeira, s/n, Centro de Tejuçuoca. Elas tiveram início na data do dia 19 de outubro de 2017 e vão até a data do dia 20 de outubro. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da Prefeitura de Tejuçuoca 2017

Foram divulgados o total de 45 vagas imediatas e as demais para cadastro reserva, referente aos seguintes cargos: Assistente Social, Psicólogo(a), Apoio Administrativo do CRAS e Equipe Volante, Orientadores Sociais para Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para: Crianças e Adolescentes e Idosos para sede e localidades, Facilitador de Artes, para Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, Supervisor para o Programa Mais Infância no SUAS/Criança Feliz, Visitador para o Programa Mais Infância no SUAS/Criança Feliz, Entrevistador, Digitador, Apoio Administrativo para o Cadastro Único e Programa Bolsa Família. São oportunidades para candidatos que tem o ensino médio e nível superior. Os salários chegam até o valor de R$ 2.682,01.

Edital da Prefeitura de Tejuçuoca 2017

O edital funciona para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer e para que o candidato leia e se atente as normas e procedimentos para ingressar no concurso, sem o risco da eliminação. A Prefeitura de Tejuçuoca divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://tejucuoca.ce.gov.br/pg_informe_noticiasid.asp?id=266 (Copie e cole no navegador). Não esqueça que esse é um documento muito importante e precisa ser lido.

Provas da Prefeitura de Tejuçuoca 2017

Para os candidatos que tem interesse em ingressar em alguma dessas oportunidades, o processo contará com avaliação do currículo e entrevista individual. A previsão para que essas etapas sejam realizadas será na data do dia 25 de outubro de 2017, é importante que o candidato acompanhe o site da prefeitura no link www.tejucuoca.ce.gov.br (Copie e cole no navegador) porque através desse endereço eletrônico serão divulgados os dados referentes ao resultado final e as demais informações sobre o concurso. A validade do processo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.