Concursos SC

Concurso da Secretaria de Educação 2017 – Vagas e Inscrição

O concurso da secretaria de Educação neste ano de 2017 está dando grandes e únicas oportunidades para o público distinto conquistar a sua grande e única oportunidade profissional. Confira as vagas e como realizar a sua inscrição.

Concurso da Secretaria de Educação 2017Muitas pessoas estão a procura de um emprego e infelizmente não encontram, pois a crise em que o nosso país se encontra faz com que o mercado de trabalho não dê oportunidades profissionais para a população, por este motivo está cada vez mais complicado conseguir um emprego, mas agora chegou a sua vez. O concurso da secretaria de Educação neste ano de 2017 está dando várias vagas para que você conquiste a sua carreira profissional e a sua estabilidade. Confira mais a seguir.

Vagas da Secretaria de Educação 2017

Confira a seguir as vagas que estão sendo disponíveis para este certame, são para Professores do ensino fundamental (anos iniciais e finais) nas áreas de História, Geografia, Sociologia, Filosofia, Ciências, Biologia, Química, Física, Artes, Arte Indígena, Língua Portuguesa, Língua Materna, Educação Física, Língua Portuguesa/Literatura, Matemática, bem como para Assistente de Educação, Supervisor Escolar, Administrador Escolar e Orientador Educacional, Professor Indígena nas áreas de 1º ao 5º ano do ensino fundamental para anos iniciais, Ciências Humanas e Sociais, Ciências da Natureza, Linguagens, Anos Iniciais, Artes, Arte Kaingang, Biologia, Ciências, Cultura Indígena, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Kaingang, Língua Portuguesa, Língua Portuguesa e Literatura, Matemática, Química e Sociologia, Assistente de Educação e Assistente Técnico-Pedagógico. Os salários variam de acordo com cada cargo R$ 644,25 a $ 2.577,02.

Provas da Secretaria de Educação 2017

O concurso constará com as provas objetivas e de avaliação de títulos para todos os cargos, sendo de suma importância e indispensável, sendo de caráter eliminatório e classificatório, tendo como principal objetivo avaliar os conhecimentos de cada participante. As matérias a serem estudadas são língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos na área em que for prestar.

Edital da Secretaria de Educação 2017

O edital é um documento de suma importância para todos que vão prestar o certame, pois neles estão contidas todas as informações referentes ao concurso, assim como o dia, o local e o horário onde as provas vão ser aplicadas e também todas as respostas para as suas possíveis dúvidas. Confira o link a seguir http://www.new.acafe.org.br/acafe/concursos (Copie e cole no navegador). Leia atentamente.

Inscrição da Secretaria de Educação 2017

As inscrições estão sendo realizadas através da internet de forma simples e rápida paInscrição da Secretaria de Educação 2017ra que todos tenha acesso e consigam preencher o certame, basta apenas acessar o site e informar todos os dados que estão sendo solicitados. Confira o link a seguir http://www.new.acafe.org.br/acafe/concursos (Copie e cole no navegador). O prazo para se inscrever é até o dia 15 de setembro de 2017.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.