Concursos SP

Concurso da SEE 2017 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

O concurso da Secretaria de Estado da Educação (SEE) 2017 em breve abrirá e busca candidatos para ingressarem em vagas no estado de São Paulo. Saiba informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Em breve o concurso da Secretaria de Estado da Educação (SEE) 2017 estará aberto e busca candidatos que possuam experiência na área da educação. O concurso é destinado a pessoas que estão em busca de aprimorar seus conhecimentos, conseguir uma boa remuneração e ainda conquistar o emprego tão sonhado, venha investir no seu futuro fazendo parte dessa oportunidade. Essa postagem foi desenvolvida para você que busca mudar sua vida profissional, que ainda tem a esperança de encontrar o emprego que satisfaça suas necessidades pessoais e profissionais e mora na região de São Paulo. O Instituto Nosso Rumo que ficará responsável por todo o processo. Saiba informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Inscrição do Concurso da SEE 2017

A inscrição para o concurso poderá ser realizada pela internet no site do Instituto Nosso Rumo, no link www.nossorumo.org.br (Copie e cole no navegador). Elas terão início na data do dia 3 de julho de 2017 e vão até a data do dia 17 de julho. Para ingressar nessa oportunidade é necessário o pagamento de uma taxa que é de R$ 82,73. É importante ressaltar que é necessária atenção durante o preenchimento da inscrição, porque caso tenha sido informado algum dado errado o candidato poderá não fazer parte do concurso, sendo assim, será suspensa sua participação.

Vagas do Concurso da SEE 2017

Serão no total de 1878 vagas referentes a área de Diretor de Escola, para ingressar nessa carreira é necessário que o candidato tenha no mínimo 8 anos de efetivo Magistério, é importante que a escola onde ele realizou o trabalho seja autorizada e reconhecida e ele também precisa possuir Licenciatura Plena em Pedagogia ou Pós-Graduação na área de Educação. O salário inicial divulgado é de R$ 3.834,00, somando o salário base com a Gratificação de Gestão Educacional. Poderão ingressar também candidatos com deficiência, estrangeiros de nacionalidade portuguesa e estrangeiros compatíveis com os requisitos para naturalização.

Edital do Concurso da SEE 2017

O edital funciona para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer e para que o candidato leia e se atente as normas e procedimentos para ingressar no concurso, sem o risco da eliminação. A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://docs2.nossorumo.org.br/arquivos/3954-PI518.pdf (Copie e cole no navegador). Não esqueça que esse é um documento muito importante e precisa ser lido.

Provas do Concurso da SEE 2017

Para os interessados na vaga as provas contarão com duas fases, a primeira corresponde a prova objetiva e outra refere-se a títulos e experiência profissional. A previsão para ser realizado a prova objetiva será a data do dia 3 de setembro de 2017 em uma das 91 Diretorias Regionais de Ensino da SEE. A validade do concurso é de 2 podendo ser prorrogado por igual período. Acompanhe todo o processo pelo site www.nossorumo.org.br (Copie e cole no navegador) e faça parte dessa oportunidade, pois ela abrirá portas que levarão ao sucesso profissional.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.