Concursos CE

Concurso da SEJUS 2017 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

Em breve estará aberto o concurso da SEJUS 2017 que apresenta vagas para candidatos que moram no estado do Ceará, não deixe de participar. Confira informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

O concurso da SEJUS – Secretaria da Justiça e Cidadania 2017 em breve estará aberto e seu edital divulga vagas para candidatos que possuem o ensino médio completo. Faça parte desse processo que conta com uma boa remuneração, você irá conquistar um emprego e através dele ajudar a sua família. É uma oportunidade a longo prazo para quem está desempregado e deseja uma chance ainda nesse ano. A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, juntamente com a SEJUS que ficarão responsáveis por todo o processo. Quer iniciar uma nova etapa na sua carreira? Comece investindo em si mesmo, porque através do seu potencial você estará disposto a ingressar na vaga apresentada. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas.

Inscrição da Secretaria da Justiça e Cidadania 2017

A inscrição para o concurso poderá ser realizada pela internet no site do Instituto AOCP, no link www.institutoaocp.org.br (Copie e cole no navegador). Elas terão início na data do dia 31 de julho de 2017 e vão até a data do dia 23 de agosto. Para ingressar nessa oportunidade é necessário o pagamento de uma taxa que é de R$ 100,00.

Vagas da Secretaria da Justiça e Cidadania 2017

Foram divulgados o total de 1.000 vagas referente ao cargo de Agente Penitenciário, que corresponde a 150 vagas para mulheres e 850 para homens. São oportunidades para candidatos que possuem o ensino médio completo ou curso profissionalizante do ensino médio reconhecido pelo MEC. O salário inicial é de R$ 3.747,29 com carga horária de 40 horas por semana ou em regime plantão de 12 horas. O intuito é preencher vagas nas regiões de: Fortaleza, Cariri e Centro Sul, Litoral Oeste, Sobral e Ibiapaba, Sertão Central, Litoral Leste e Jaguaribe, Baturité e Sertão de Inhamuns.

Edital da Secretaria da Justiça e Cidadania 2017

O edital funciona para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer e para que o candidato leia e se atente as normas e procedimentos para ingressar no concurso, sem o risco da eliminação. A Secretaria da Justiça e Cidadania divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.institutoaocp.org.br/concursos/arquivos/ed_de_abertura_sejus.pdf? (Copie e cole no navegador). Não esqueça que esse é um documento muito importante e precisa ser lido.

Provas da Secretaria da Justiça e Cidadania 2017

Para os candidatos que tem interesse em ingressar nessa oportunidade, o processo contará com prova objetiva com questões de língua portuguesa, noções de informática, noções de direito direitos humanos e cidadania, legislação especial e conhecimentos específicos, também terá inspeção de saúde, avaliação de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e funcional e curso de formação profissional. A previsão para que seja realizada a prova objetiva será a data do dia 1 de outubro de 2017 na cidade de Fortaleza, é importante que o candidato acompanhe o site do Instituto AOCP, no link www.institutoaocp.org.br (Copie e cole no navegador) porque na data do dia 06 de setembro será divulgado o local e horário da prova e posteriormente demais informações sobre o processo. A validade do concurso é de 2 anos podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.