Concursos MS

Concurso da SEJUSP 2017 – Inscrição, Edital, Provas e Vagas

O concurso da SEJUSP 2017 foi recentemente aberto e apresenta muitas vagas para quem mora no estado do Mato Grosso do Sul. Acompanhe informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Para quem mora no estado do Mato Grosso do Sul, está aberto o concurso da SEJUSP – Secretaria de Desburocratização e de Justiça e Segurança Pública 2017 que divulga oportunidades para candidatos que possuem o ensino médio. Se você mora na região, não perca essa chance porque é curto o prazo para realizar a inscrição. A própria SEJUSP que ficará responsável por todo o processo. Garanta um emprego bem remunerado com grande possibilidade de crescimento profissional e desse modo terá como ajudar sua família. Nessa postagem traremos todos os dados para que você tenha certeza de que estará fazendo a escolha certa para seu futuro. Saiba mais informações sobre a inscrição, edital, provas e vagas disponíveis.

Inscrição da SEJUSP 2017

A inscrição para o concurso poderá ser realizada mediante o preenchimento do formulário disponível no site da SEJUSP, no link www.sejusp.ms.gov.br (Copie e cole no navegador) os documentos exigidos no edital devem ser anexados juntos ao formulário e eles deverão ser entregues no setor de Recursos Humanos da sede da SEJUSP, localizada na Avenida do Poeta, s/n, Bloco VI, no Parque dos Poderes em Campo Grande. Elas tiveram início na data do dia 04 de setembro de 2017 e vão até a data do dia 11 de setembro. Para ingressar nessa oportunidade não é necessário o pagamento de nenhuma taxa.

Vagas da SEJUSP 2017

Foram divulgados o total de 40 vagas, referente ao cargo de Assistente e a exigência é que o candidato deve ter o ensino médio. As oportunidades são para atender a demanda do quadro de pessoal das cidades de Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Paranaíba, Três Lagoas, Jardim, Coxim, Fátima do Sul e Costa Rica. O salário informado é de R$ 1.350,00, com carga horária de 36 horas por semana.

Edital da SEJUSP 2017

O edital funciona para tirar possíveis dúvidas que venham aparecer e para que o candidato leia e se atente as normas e procedimentos para ingressar no concurso, sem o risco da eliminação. A Secretaria de Desburocratização e de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul divulgou o seguinte endereço eletrônico onde consta o edital http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO9486_01_09_2017 (Copie e cole no navegador) é possível consultar a partir da página 2. Não esqueça que esse é um documento muito importante e precisa ser lido.

Provas da SEJUSP 2017

Para os candidatos que se interessaram pela oportunidade apresentada, o processo contará com avaliação curricular, entrevista pessoal e avaliação social. É importante que o candidato acompanhe o site da SEJUSP, no link www.sejusp.ms.gov.br (Copie e cole no navegador) porque através desse endereço eletrônico serão divulgados todos os dados referentes ao concurso. A validade do processo é de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Esperamos que participem do processo e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.