Concursos PE

Concurso da Universidade Federal de Pernambuco 2018 – Inscrição

O concurso da Universidade Federal de Pernambuco neste ano de 2018 está dando grandes e únicas grandes oportunidades para quem está dando grandes e únicas vagas de emprego. Confira como realizar a sua inscrição.

Concurso da Universidade Federal de Pernambuco 2018Muitas pessoas estão a procura de uma vaga de emprego que ofereça melhores chances aos profissionais, mas sabemos que infelizmente nosso país se encontra em uma situação em que está muito difícil de conseguir uma oportunidade profissional. O concurso da Universidade Federal de Pernambuco neste ano de 2018 está dando várias vagas para você. Confira mais a seguir.

Vagas da Universidade Federal de Pernambuco 2018

Confira a seguir as vagas que este concurso está oferecendo, são para Enfermagem Hospitalar, Estudos Práticos (Voleibol e Futebol), Ciências Biológicas, Matemática, Gestão Estratégica, Medicina/Urgência e Emergência, Controle de Sistemas Dinâmicos, Engenharia Mecânica, Mecânica das Estruturas, Saneamento Básico e Ambiental, Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo. Os salários variam de acordo com cada cargo de R$ 2.425,37 a R$ 5.742,14.

Provas da Universidade Federal de Pernambuco 2018

O concurso constará com as provas escritas, provas didáticas e as provas de títulos para todos os candidatos, tendo como principal objetivo avaliar os conhecimentos de cada participante, sendo de caráter eliminatório e classificatório. As matérias a serem estudadas são língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos na área em que for prestar.

Edital da Universidade Federal de Pernambuco 2018

O edital é um documento de suma importância para todos os que vão prestar o certame, sendo um guia totalmente indispensável que irá te ajudar a tirar todas suas dúvidas referentes ao concurso. Confira o link a seguir https://www.ufpe.br/ (Copie e cole no navegador).

Inscrição da Universidade Federal de Pernambuco 2018

As inscrições estão sendo realizadas unicamente através da presença dos candidatos em umInscrição da Universidade Federal de Pernambuco 2018 dos endereços contidos no edital, pois para você fazer a inscrição, deverá escolher o local mais próximo de você, lembre-se de comparecer com todos os seus documentos originais em mãos. O prazo para se inscrever é até o dia 14 de maio de 2018.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.