Concursos SP

Concurso Defensoria Pública da União em Santos DPU SP 2014 – Vagas, Como Se Inscrever e Edital de Abertura

DPUOs jovens estão cada dia mais interessados em atuar no mercado de trabalho e ter uma carreira consolidada. Esse ano de 2014 muitas oportunidades foram destinadas aos estagiários para que elas possam desenvolver um potencial forte de competitividade e que venham se destacar futuramente para uma boa profissão. A DPU SP (Defensoria Pública da União em Santos) promove a eles um concurso público que visa a contratação de profissionais capacitados para que os mesmos possam ir á busca de uma carreira de sucesso. Veja mais sobre o assunto e cadastre-se.

Vagas Concurso Defensoria Pública da União em Santos DPU SP 2014

As vagas oferecidas por esse concurso são de estagiários e ainda destinará formação de cadastro e reserva. Eles precisam ter formação acadêmica em Direito, os mesmos poderão atuar em cargas que variam de 20 a 30 horas por semana, e suas devidas remunerações serão no valor de R$ 364,00 a R$ 520,00 além de auxílio transporte.

Como Se Inscrever

Aqueles jovens que se interessam em participar da disputa das vagas deverá se cadastrBusiness environmentar apenas até o dia 05 de setembro de 2014 e todos precisam comparecer na sede da DPU cuja localidade é na Avenida Conselheiro Nébias, 371, Vila Mathias. Eles não serão cobrados de taxas, mas devem levar 1kg de alimento perecível.

As provaa avaliativas que serão destinadas á contratação das pessoas será de questões de múltipla escolha e também discursiva, a sua previsão marcada para ser realizada é dia 25 de setembro de 2014. Confira a localidade no edital completo e confira os detalhes importantes.

Edital de Abertura

Para ter acesso a esse documento leia atentamente no site www.dpu.gov.br, ou clique aqui e verifique todo o conteúdo completo para analisar os demais dados.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.