Concursos RJ

Concurso Defensoria Pública RJ 2014 – Edital de Vagas, Provas e Como Se Inscrever

Defensoria-Publica-RJA Defensoria Pública do estado de RJ proporciona serviços destinados a todos os moradores para que os mesmos possam ter acesso a segurança e justiça, ela protege os cidadãos e está sempre ao lado dos mesmos. Para melhorar ainda mais a satisfação de todos ela promove para esse ano de 2014 um edital de concurso público para que o mesmo possa proporcionar vagas de empregos na busca de selecionar profissionais competentes para a atuação. Se você se interessa em participar veja os dados e todos os requisitos abaixo para poder se destacar.

Edital de Vagas Concurso Defensoria Pública RJ 2014

O documento mais importante e que deve ser lido por todos os candidatos precisa ser acessado no link clicando aqui , clique e confira as informações decorrentes do mesmo para que possa ser um dos destacados. Leia com bastante atenção a cada parágrafo.

Dentre as oportunidades de vagas em que as pessoas podem contar com 25 oportunidades de ingressarem na carreira profissional de classe inicial de defensoria pública, O salário não foi divulgado pelo certame, mas o mesmo será com base o piso do mercado e ainda contarão com benefícios.

Provas

Todos os interessados deverão passar por provas, em cada etapa os mesmos serão desafiados e eles devem se vagas-contratomostrar competentes para poder se destacar de seus concorrentes. Dentre as avaliações elas serão de provas escritas, oral, de títulos e muito, tudo isso para que eles possam ser bem avaliados. Se prepare e dedique-se para a competição. A sua data e localidade ainda não foi divulgada, fique atento no site oficial da defensoria do RJ e saiba mais.

Como Se Inscrever

Aos profissionais que se interessam em se inscrever, é necessário acessar ao site www.portaldpge.rj.gov.br e preencher o formulário de dados para poder colocar os seus dados precisos, logo após devem levar para a sede da Defensoria que se localiza em Av. Marechal Câmara, 314, 1º andar, Castelo, Rio de Janeiro/RJ, as taxas cobradas são de R$ 200,00. Leve também seus documentos e foto 3X4 até 29 de setembro de 2014.

Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário. Até a próxima!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.