Concursos SP

Concurso Departamento de Perícias Médicas DPME SP 2014 – Como Se Inscrever, Edital e Processo Seletivo

estado-de-spFoi divulgado o concurso do DPME (Departamento de Perícias Médicas) do estado de São Paulo SP para 2014, e quem possui o objetivo de ingressar em uma carreira de trabalho na vida pública, devem se inscrever. Estão disponíveis 39 vagas a serem preenchidas e quem for destaque no processo de seleção será contratado para a realização das atividades na área que desejar atuar. As áreas médicas dos cargos disponíveis oferecem vários ramos diferentes, veja abaixo mais informações importantes sobre o concurso e se cadastre.

Como Se Inscrever Concurso Departamento de Perícias Médicas DPME SP 2014

As pessoas que possuem o interesse de se inscrever devem acessar no site da empresa responsável pelas organizações, clique aqui veja como realizar o seu cadastro e saiba mais. As inscrições ocorrem entre as datas de 05 de maio ao dia 22 de junho de 2014. A taxa cobrada é de R$ 113,75.

Edital

O edital desse concurso é o documento muito importante para que os candidatos possam ter informações referentes aos dados e normas do certame. As pessoas que se inscreverem devem visualizar e ler corretamente para estarem cientes de tudo.

As vagas médicas disponíveis para os candidatos disputarem são de Cardiologia, Clínica medicos-concurso-mdpeMédica, Dermatologia, Ginecologia e Obstetrícia, Medicina Legal e Perícia Médica, Medicina do Trabalho, Neurologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Psiquiatria e Urologia onde os mesmos devem ser habilitados em médico I. O salário a ser pago ás pessoas é de até R$ 4.550,00 e eles devem atuar em cargas de 40 horas por semana.

Processo Seletivo

O processo de seleção dos candidatos é de provas, eles devem fazer as mesmas e assim serão definidos os seus conhecimentos. Basta os interessados se destacarem para que desse modo os mesmos possam ingressar na área médica que deseja atuar. A prova é objetiva e deve ser aplicada em 27 de julho de 2014 de 2014.

Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.