Concursos Nacionais

Concurso DEPEN Departamento Penitenciário Nacional 2015 – Como Se Inscrever, Edital de Abertura, Provas e Cargos

depenPara os jovens que estão sempre ligados nos concursos públicos, temos boas informações, pois a DEPEN (Departamento Penitenciário Nacional) está promovendo para o ano de 2015 um edital de concurso público destinado a mais de 600 vagas, sendo que as mesmas possuem cargos variados que garante o ingresso de muitas pessoas no mercado de trabalho além de um desenvolvimento muito maior no próprio órgão federal. Aqueles candidatos que mais se destacarem de seus concorrentes, poderão conquistar a vaga que deseja. Embora o certame ainda não foi divulgado, alguns dados estão confirmados, veja e saiba mais!

Como Se Inscrever Concurso DEPEN 2015

Para os profissionais que querem se inscrever nesse concurso, basta apenas que os mesmos acessem o link da empresa organizadora do certame para poder cadastrar os seus dados e preencha todos os requisitos pessoais. A empresa responsável é a Cespe, mas fique sempre de olho em nosso blog que manteremos as informações atualizadas. Não perca essa chance e aja comece a estudar e se preparar para a competição.

Edital de Abertura

Como o certame está ainda em planejamento, ele não possui todas as informações, mas em breve ele será divulgado, portanto, fique de olho, esse documento trará relatos de todos os dados do conteúdo, com formas de avaliação, data e local das provas, procedimentos a serem tdepen-concursoomados e muito mais.

Provas e Cargos

As provas aplicadas para a seleção desse certame serão para selecionar os jovens interessados, elas serão de questões alternativas e de títulos, assim os profissionais serão bem avaliados e os mesmos poderão mostrar o seu potencial. Poderá ser que tenha provas de questões discursivas como no concurso passado, portanto, se prepare e mostre as suas habilidades. Dentre as oportunidades de cargos que a esse certame é definido as pessoas podem contar com agente penitenciário federal, especialista em assistência penitenciária e técnico de assistência penitenciária. Os salários a serem pagos aos profissionais são de R$ 3.301,24 a R$ 5.092,58.

Fique atento em nosso blog para mais informações e acesse o Cespe. Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.