Concursos RJ

Concurso Empresa Gerencial de Projetos Navais (Emgepron) RJ 2014 – Processo Seletivo, Vagas e Inscrição

engepornOs concursos da Marinha é um dos mais concorridos, pois os jovens possuem interesse de se desenvolver profissionalmente e ter uma carreira consolidada. A Emgepron é uma empresa que possui alta qualidade e que possuem funcionários muito competentes e bem desenvolvidos, cujos mesmos possuem conhecimentos amplos de vários e estabelecem bem estar a todos. A Empresa Gerencial de Projetos Navais abre editais de concurso para preencher 120 vagas e o seu prazo é prorrogado.

Processo Seletivo Concurso Emgepron RJ 2014

Os interessados nas vagas devem passar pelo processo seletivo, onde eles de certa forma aplicam provas cujas mesmas são objetivas e que possuem conhecimentos amplos e básicos, além de terem questões também específicas de cada cargo. A data desta prova está prevista para ocorrer no dia 12 de janeiro de 2014 em RJ.

estudat

Vagas

Esse processo seletivo é destinado aos candidatos preencherem 120 vagas cujos mesmos vão atuar na Escola Técnica de Arsenal de Guerra de Marinha Etam. Essas vagas oferecidas são de: Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Estruturas Navais e Técnico em Mecânica. Para cada curso de formação são destinados 30 vagas. A remuneração dos futuros profissionais, será no valor inicial de R$ 1.575,00. Além disso, eles poderão contar com benefícios como: café da manhã e almoço, equipamentos individuais e uniformes, atendimento médico e odontológico e seguro de acidentes pessoais.

Todos aqueles que se inscreverem devem apresentar comprovante de escolaridade do 2° ano ensino médio e o mesmo poderá continuar cursando em paralelo com a empresa o curso técnico e médio, e deve apresentar o certificado de conclusão para que a empresa possa o admitir.

Podem participar também os candidatos que cursaram o ensino fundamental e médio em escolas públicas, e que pertencem a famílias cujas mesmas possuem 1,5 salário mínimo, e que os mesmos sejam pretos, pardoempresa-de-projetos-navaiss ou indígenas. Haverá também vagas reservadas para portadores de deficiência.

Inscrição

As inscrições devem ocorrer até o dia 22 de dezembro de 2013, e os candidatos devem fazer o pagamento da taxa no valor de R$ 35,00. Acesse o site concursos.biorio.org.br e se cadastre. Veja o edital e saiba as informações importantes. Clique Aqui.

Os cursos que os candidatos devem fazer serão ministrados pela Escola Técnica de Arsenal de Marinha e a duração do mesmo será de 18 meses.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais … 

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.