Concursos Nacionais

Concurso Escola de Especialistas da Aeronáutica EAGS/B 2014 – Edital, Vagas, Inscrição e Processo Seletivo

A aeronáutica brasileira é uma das escolas mais amadas do país, vários jovens desejam fazer parte desse ramo de profissão e desenvolver-se profissionalmente, além de ter uma carreira de sucesso. A escola aeronáutica prepara homens e mulheres com o intuito de melhorar cada dia mais a tecnologia da força aérea brasileira. A EAGS/B abre concurso público com vagas a serem admitidas no ano de 2014, os interessados devem ter o perfil exigido e assim se cadastrar, os candidatos devem ter potencial firme, pois é um dos concursos mais concorridos e oferece muitos benefícios.

Edital Concurso Escola de Especialistas da Aeronáutica EAGS/B 201

aeronautica-brasilO edital do concurso pode ser visualizado no site www.fab.mil.br, os interessados devem ler por completo e ver as regras e demais dados que são fornecidos no documento. As pessoas devem ler o mesmo antes de se inscrever para ver as informações para estar ciente e de acordo com a mesma.

Vagas EAGS/B 2014

São 245 vagas a serem preenchidas para turmas de estágio e adaptação á graduação de sargento e elas, são destinadas ao ano de 2015, porém já ocorrerá o processo de admissão em 2014. As oportunidades oferecidas são de laboratório, música/tímpanos, tuba e sousafone, trombone tenor e trombone baixo, trompete/flugelhorn, música nos instrumentos de clarineta soprano/ baixo, bombardino e barítono, topografia, obras, administração, eletricidade, pavimentação e radiologia. As vagas são destinadas da seguinte forma, 117 delas turma 1/2015 e 128 turma 2/2015.

Inscrição

Para poder se inscrever as pessoas devem acessar ao site clicando aqui e se cadastrar, os candidatos interessados devem fazer o pagamento da taxa no valor de R$ 60,00 em boleto bancário. As inscrições devem ocorrer somente do dia 24 de março de 2014 ao dia 15 de abril de 2014.

Processo Seletivoaeronautica

Para contratar os jovens interessados, será feita inspeção de saúde, teste de aptidão e psicológico, condicionamento físico e provas práticas, para saber mais, acesse o edital e veja o conteúdo programático completo.

A seleção dos jovens ocorrerá em vários estados, dentre eles as pessoas podem contar com os estados de Belo Horizonte MG, Curitiba PR, São Paulo SP, Porto Alegre/Canoas, Campo Grande MS, Belém PA, Porto Velho RO, Manaus AM e mais, veja o edital e assim irá conferir os dados.

As pessoas que de certa forma forem aprovadas no concurso, serão matriculados no curso de Guaratinguetá SP junto a EEAR. Todos possuirão no local o tempo de 21 semanas em regime de internato e será declarado um aluno da Escola de Especialistas da Aeronáutica.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.