Concursos ES

Concurso Faculdade de Música do Espírito Santo FAMES 2014 – Vagas, Como Se Inscrever e Edital

FAMESA FAMES (Faculdade de Música do Espírito Santo) oferece vagas de concurso para o ano de 2014, o intuito da mesma é oferecer cargos de professores de música com certas especialidades, onde os mesmos atuarão de forma temporária. Estão disponíveis para o certame de número 01 cerca de 70 vagas onde os mesmos serão altamente remunerados e por isso, eles deverão mostrar competência em suas atividades e se destacar de seus concorrentes. A faculdade que oferece a disputa pelas vagas é Maurício de Oliveira e fará processo de seleção por meio de títulos para que os candidatos interessados possam desenvolver as suas habilidades.

Vagas Concurso Faculdade de Música do Espírito Santo FAMES 2014

As vagas são de apenas professores de música, e os mesmos devem ter conhecimentos de canto, piano e técnica vocal. Eles deverão atuar com cerca de 20 a 40 horas por semana e receberão a remuneração no valor de R$ 1.586,04 a R$ 4.375,29. As 70 vagas a serem disputadas será para aqueles que mostrarem o seu melhor.

Como Se Inscrevervagas-concursos

Os professores que se interessarem pelos cargos, devem comparecer ao protocolo da faculdade com os seus documentos principais descritos no edital e se cadastrar. As inscrições devem ser recebidas apenas entre os dias 16 a 20 de junho de 2014 e a sede da FAMES se localiza na Praça Américo Poli Monjardim, 60 no centro.

Edital FAMES 2014

A faculdade disponibiliza o seu edital no site www.fames.es.gov.br, basta que os interessados acessem para saber de seus dados completos e as regras que devem ser seguidas. Nesse certame estão listados todos os documentos que são precisos para realizar o seu cadastro e muito mais. Confira acessando aqui também e saiba mais!

Esperamos que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.