Concursos SP

Concurso Fatec Garça SP 2014 – Salário, Inscrição, Edital e Provas

fatec-garçaA Fatec Garça SP abre edital de vagas que oferece oportunidade de jovens e adultos de várias idades terem um futuro com carreira profissional garantida. Para o ano de 2014 a Fatec deseja preencher todos os cargos e oferecer o melhor aos alunos, para que não lhes faltem nenhum conhecimento importante e que estabeleça bem estar aos mesmos.  A vaga estabelecida é para contratar um auxiliar docente para exercer as atividades de área de informática, o mesmo deve integrar o curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Salário Concurso Fatec Garça SP 2014

A pessoa a exercer essa função deve ter o nível médio e habilitação específica que o possibilite de atuar nessa área, ou que tenha ensino superior. O mesmo terá a carga horária de 40 horas semanais com a remuneração de salário no valor de R$ 1.963,98.

Inscrição

As inscrições ocorrem na própria Fatec, e a mesma se localiza na Avenida Presidente Vargas, 2.331, José Ribeiro. O horário de atendimento das pessoas ocorrerá das 9horas as 11:30 e das 13:30 as 16:30 horas.

Será cobrada uma taxa dos candidatos que deverá ser paga no valor de R$ 20,00 e as pessoas possuem até o dia 06 de março de 2014.

Editalmercado-profissional

O edital deve ser visualizado sempre antes de se fazer a inscrição, pois ele é um documento que possui muitas informações importantes e que estão relacionadas a todo o concurso. clique aqui e confira os dados completos e veja as regras esclarecidas no mesmo.

Provas

Os participantes da inscrição deverão ser selecionados mediante aplicação de provas, dentre elas as pessoas podem contar com exames teóricos e práticos, de forma que os mesmos possam mostrar o sue potencial e assim passar de seu concorrente garantindo o seu cargo.

Veja no edital também, todo o programa de conteúdo das provas, estude e não perca essa oportunidade de ter bons resultados.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.