Concursos RS

Concurso Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio FSPSCE RS 2014 – Cargos, Edital Completo e Processo Seletivo

SAUDEEsse ano de 2014 é o de muitas oportunidades, as pessoas podem contar com várias chances de empregos. A FSPSCE (Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio) promove abertura de concurso público para 10 vagas e ainda formação de cadastro e reserva, onde as pessoas que se interessam podem ter a chance de se inscrever e melhorar o seu futuro e a sua carreira profissional. Apenas os candidatos que apresentam formação de nível técnico ou superior é que podem participar, veja as oportunidades e não perca essa chance. Confira!

Cargos Concurso Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio

Os cargos destinados a esse concurso são de Cirurgião Dentista de ESF, Enfermeiro de ESF, Técnico de Enfermagem de ESF e outras mais, elas serão remuneradas com os valores de R$ 1.144,79 a R$ 6.096,27 tendo o benefício ainda de insalubridade e gratificações mensais.

Edital Completo Concurso FSPSCE RS 2014

O acesso ao edital de FSPSCE é através do site www.saocamiloesteio.com.br ou ainda as pessoas interessadas podem clicar em aqui e verificar todos os requisitos que são necessários aos jovens. As datas e localidades das provprovas-de-concursoas podem ser vistas também assim como o conteúdo do processo seletivo, participe e se destaque.

Para se inscrever apenas compareça na Rua Castro Alves, 948, no Bairro Tamandaré em horário comercial até o dia 15 de agosto de 2014. Cadastre-se e se prepare para a concorrência.

Processo Seletivo

Para a seleção das vagas, as pessoas apenas devem fazer provas de títulos e eles passarão ainda por análise de currículo, os mesmos devem fazer avaliação médica para que ver qual dos candidatos podem assumir as tarefas a serem exigidas na contratação. O certame tem validade de um ano e poderá sofrer prorrogação de mesmo período.

Gostaram da matéria? Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.