Concursos MS

Concurso Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados FUMSAHD MS 2014 – Edital, Provas e Inscrição

A FUMSAHD MS (Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados) abre vagas de concurso para 2014 e as pessoas interessadas em ter uma carreira pública de sucesso, devem se cadastrar no certame. As vagas são destinadas á saúde e ao melhoramento do atendimento da cidade, pois os moradores querem sempre ter a satisfação nos serviços prestados pela secretaria.

Edital FUMSAHD MS 2014

O edital completo do concurso pode ser visualizado no site www.dourados.ms.gov.br, clique e confira os dados de regras e demais informações referentes ao certame. Esse é um documento importante e deve ser lido por todos os candidatos, os mesmos devem estar cientes e concordar com os termos do conteúdo.

Provas

As pessoas que serão contratadas para esse concurso devem fazer a prova de títulos para poder exercer o seu cargo desejado, os mesmos devem mostrar interesse e competência para atuação. As datas e localidades da avaliação ainda não possuem data, saiba mais no site do edital completo.

Inscrição Concurso Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados

medicosPara se inscrever basta comparecer a sede da secretaria no setor de RH para se cadastrar, as inscrições serão recebidas do dia 19 ao dia 25 de março de 2014. A secretaria se localiza na Rua Ivo Alves da Rocha, 558, Altos do Indaiá Dourados. Para serem atendidas as pessoas devem comparecer nos horários das 7h as 10h e das 13h as 16h.

 São no total 42 vagas disponíveis, dentre elas as pessoas podem atuar nas nos cargos de plantonista ortopedista, fonoaudiólogo, técnico de enfermagem, anestesista, médicos do trabalho, oftalmologista e demais cargos, acesse o edital completo e saiba as vagas disponíveis.

Para essas vagas a remuneração é no valor de R$ 1.102,65 a R$ 2.193,90 sendo as jornadas de 20 a 42 horas semanais.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.