Concursos AC

Concurso Instituto Dom Moacir Grechi IDM AC 2014 – Vagas, Inscrição, Edital, Salário e Processo Seletivo

profissionalDe acordo com publicações do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional e Tecnologia, foi recentemente divulgado o edital pelo qual abre as inscrições para o processo seletivo do concurso público, visando o preenchimento de diversas vagas por profissionais de todos os níveis escolares interessados em servir com precisão a população do estado do Acre. Confira em nosso blog mais informações sobre o processo seletivo e o andamento do  certame.

Para você que se encontra em busca de novas oportunidades de emprego poderá se inscrever e concorrer a cargos renomados que beneficie a população e consiga de forma promissora o seu crescimento profissional, garantindo o seu futuro. Sendo responsável pela organização do concurso público o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego PRONATEC, que já atua implantando jovens em categorias empregatícias de diversas partes do Brasil.

Edital Concurso Instituto Dom Moacir Grechi IDM AC 2014

Leia atentamente as informações contidas no edital, responsável pela instrução e informações do processo seletivo  pra o correto preenchimento dos cargos em aberto,Clique aqui e confira mais detalhes de suas divulgações no Diário Oficial dos Estados, edição do dia 24 de abril de 2014, página 34 á 39.

Inscrição

Os interessados devem se inscrever no período até o dia 28 de abril de 2014, das 8:30 às 11:30 também das 14:30 às 17:30,os inscritos devem enviar de forma gratuita seus documentos e currículo em envelope lacrado devendo ser entregue nos endereços abaixo:

Centro de Educação Profissional CEFLORA: Rua Paraná, Nº 865, Bairro 25 de Agosto, Cruzeiro do Sul/AC.
Usina de Artes: Avenida das Acácias, Nº 1.115, Bloco B, Distrito Industrial, Rio Branco/AC.

pronatec

Vagas e Salário

Para você que está em busca de novas oportunidades de emprego, poderá se inscrever para concorrer a o cargo de Mediadores de Aprendizagem Horista abertas em 10 vagas, direcionadas a todos os níveis escolares, podendo contar com aperfeiçoamento e capacitação profissional pro meio do Programa PRONATEC. Podendo receber uma bolsa auxilio no valor de R$ 25,00 por hora, sendo que 10% das vagas são destinadas com prioridade á portadores de deficiência.

Processo Seletivo

Os candidatos serão avaliados de acordo com títulos, constado em seu currículo pessoal, com testes provas de capacitação sendo aplicado provavelmente no dia 06 de maio de 2014, de acordo informado no ato de sua inscrição. Local e horário a ser divulgado posteriormente.

Gostou desse post? Então deixe o seu comentário e obrigada pela sua visita até mais…

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.