Concursos Nacionais

Concurso Instituto Militar de Engenharia Exército Brasileiro Oficiais da Ativa 2014 – Salário, Provas, Inscrição e Edital

ime-2014Para esse ano de 2014 o Instituto Militar de Engenharia do Exército Brasileiro (CA/CFrm) promove um certame de abertura de concurso público para a contratação de profissionais com o intuito de realizar a formação de Oficiais da Ativa. São apenas 5 vagas e por isso as oportunidades são bem competitivas, apenas os que se destacarem podem ter os resultados significativos. Se você deseja alavancar a sua carreira e ter sucesso no meio profissional, não perca essa grande oportunidade e se prepare para ter os melhores benefícios. Clique no site Ime e saiba mais!

Salário Oficiais da Ativa

O salário que está sendo oferecido para os profissionais que atuarão no Instituto Militar de Engenharia Exército Brasileiro será no valor ainda não divulgado, fique atento ao edital e se prepare para essa profissão. Pessoas formadas em Engenharia Cartográfica, Engenharia de Fortificação e Construção e outras áreas mais podem participar, veja as restantes vagas descritas no edital e confira!

Provas Concurso Instituto Militar de Engenharia

Para a seleção das pessoas os profissionais deverão passar por inspeção de saúde, exame de aptidão física e outras etapas, sendo que os mesmos devem ir bem em todas para ter o resultados positivos. O resultado desse processo seletivo será publicado no dia 09 de dezembro no site oficial do instituto.

Inscriçãoime

Os cadastros de inscrição devem ocorrer em www.ime.eb.br, clique e analise os seus dados pessoais para poder ter a oportunidade alcançada. Preencha o seu formulário e pague uma taxa no valor de R$ 97,00 entre os dias 08 de setembro a 06 de outubro de 2014. Se prepare e mostre o seu potencial.

Edital Exército Brasileiro

O edital desse certame deve ser visualizado em www.ime.eb.br, clique e confira os dados de informações. Leia com atenção e saiba os requisitos que esse certame indica para que haja o preenchimento das vagas. Aproveite e não perca mais tempo!

Gostaram da matéria de concurso? Se inscreva! Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.