Concursos AC

Concurso Instituto Rio Branco AC 2014 – Edital, Inscrição, Vagas e Salário

diplomataFoi divulgado recentemente o edital de abertura do Concurso Instituto Rio Branco AC 2014, oferecendo oportunidade de emprego a jovens que estão em busca de uma vaga no concorrido mercado de trabalho.

Os concursos públicos as o realizados com o objetivo de colocar jovens em cargos renomeados, de diferentes funções, para assim melhor o desenvolvimento do estado do Acre. Os cargos são conceituados e, com a função de atendimento ao público, auxiliando nas suas necessidades de forma que garanta maior disponibilização de serviço prestado.

Os jovens que desejam uma oportunidade de emprego, para assim conseguirem o seu crescimento profissional de forma mais eficiente e, com reconhecimento de acordo com o seu trabalho exercido. Entre milhões de vagas de emprego, os concursos têm por finalidade testar a habilidade e, colocar jovens a frente de cargos nas prefeituras ou outros órgãos públicos da região de Rio Branco.

Edital Concurso Instituto Rio Branco AC 2014

Você poderá se informar melhor através do edital publicado que você confere clicando www.cespe.unb.br aqui, não se esqueça de que antes da sua inscrição é necessário ler e saber se você se encaixa dentro dos requisitos solicitados pelo Instituto educacional do Acre.

InscriçãoAcre

As inscrições devem ser feitas somente através da página eletrônica www.cespe.unb.br. Os requisitos básicos são ter mais de 18 anos de idade, diploma de graduação nos últimos anos e ensino superior concluído para qualquer vaga. A taxa para cada inscrição realizada é de R$ 180,00. A data prevista para abertura das inscrições é no dia 21 de fevereiro de 2014 até o seu encerramento que acontece na data 3 de março de 2014.

Vagas e Salário

Os cargos oferecidos serão inicialmente para a função de Carreira de Diplomata (Terceiro Secretário), onde em seguida dentre o instituto farão o curso para a formação, são ao todo 18 vagas com uma remuneração equivalente a R$ 14.290,72 mensais. De todas as vagas 1 é destinada a portadores de deficiência com prioridade, de acordo com o regulamento do CESPE/UnB.

Processo Seletivo

As avaliações serão feitas constando questões objetiva e, conhecimento de matérias em geral, a data de aplicação será 6 de abril de 2014, sendo realizada em 26 estado que serão divulgados juntamente com o horário posteriormente.

Gostou desse post? Então deixe seu comentário e obrigada pela visita até a próxima.

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.