concurso da fazenda Concurso Ministério da Fazenda 2014 – Edital, Vagas e Como Se Inscrever O Ministério da Fazenda é um dos locais mais desejados para se trabalhar, quando esse órgão abre concurso, muitas pessoas se inscrevem e o mesmo é muito concorrido. Por se tratar de um órgão público que cuida da administração do Brasil, muitos jovens se interessam em seguir carreira nesse ramo, pois dessa forma eles podem ter resultados de um país melhor. Os jovens querem ingressar nesse concurso da Fazenda para colocar em prática as suas ideias sobre o Brasil, e de certa forma estão completamente corretos, pois em um futuro bem próximo são eles quem comandarão o país e, os mesmos devem ter competências para administrar com habilidade e muito sucesso. Para o ano de 2014 o Ministério abre edital de concurso para preencher 1.026 vagas e todas elas são destinadas aos cargos de assistente administrativo.

Edital e Vagas Concurso Ministério da Fazenda 2014

O edital de abertura desse concurso pode ser visualizado no site www.esaf.fazenda.gov.br, clique e verifique as regras e como fazer com o andamento de inscrição. As pessoas devem acessar o site antes de se cadastrar, para ver se está ou não de acordo com os dados do mesmo.

Veja também as vagas de assistente técnico administrativo (ATA) que são no total miniterio da fazenda Concurso Ministério da Fazenda 2014 – Edital, Vagas e Como Se Inscrever de 1.026 vagas e, aos interessados devem se inscrever e estudar para que o seu desempenho possa ser destacado diante de seus concorrentes. Fique sempre de olho na escola ESAF, pois é a mesma quem irá organizar as etapas de todo o concurso.

Dessas vagas, 66 delas serão destinadas a pessoas portadoras de deficiência, e a remuneração desse cargo ser á no valor de R$ 3.050,82 e é exigido o nível médio. Essa oportunidade de vagas de trabalho para jovens e adultos ingressarem na carreira pública, será selecionada em todos os estados brasileiros. Acesse o edital e confira a quantidade de vagas de cada um deles.

Como Se Inscrever

Para se inscrever os interessados devem acessar o site clicando aqui e se cadastrar com seus dados completos. Os ministerio fazenda 300x168 Concurso Ministério da Fazenda 2014 – Edital, Vagas e Como Se Inscrever candidatos terão até o dia 16 de fevereiro de 2014 para se inscrever e todos devem fazer o pagamento da taxa de inscrição que será cobrada no valor de R$ 62,00.

As pessoas serão selecionadas pelo por meio de provas objetivas cujas mesmas apresentam questões de conhecimentos gerais e específicos. Aqueles que desejam ter uma carreira de sucesso, devem estudar o suficiente para conquistar a vaga para o cargo de assistente técnico administrativo. Essas provas possuem a previsão de ocorrer em 27 de abril de 2014 e será realizadas em todas as capitais dos estados brasileiros. Para saber mais da divulgação da data e localidade dos exames, clique aqui e verifique.

Esse concurso possui a durabilidade de um ano e poderá ser prorrogado pelo mesmo período. Os candidatos selecionados poderão atuar em atividades como logísticas e de atendimento, atividades técnicas administrativas e mais e, todos deverão usar recursos oferecidos pelo órgão para realizar as suas tarefas.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …