Concursos RS

Concurso Órgão de Gestão de Mão-de-obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto Organizado de Porto Alegre OGMO-POA 2014 – Vagas e Edital

ogmo-porto-alegreEsse ano de 2014 é o que mais oferece oportunidades de vagas de concurso público, ele disponibiliza empregos de várias áreas profissionais para que os jovens possam se interessar e mostrar o seu potencial para se destacar de seus concorrentes. Para que haja melhorias de atendimentos na OGMO-POA (Órgão de Gestão de Mão-de-obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto Organizado de Porto Alegre) ela abre edital de cargos públicos destinados a todos os cidadãos interessados. Veja todos os requisitos abaixo de como fazer para poder se cadastrar.

Vagas Concurso OGMO-POA 2014

As oportunidades oferecidas aos cidadãos são de 40 servidores no cargo de Portuário Avulso e os mesmos deverão desempenhar essas atividades em cargas marítimas e mais. A remuneração dos mesmos será de acordo com a tabela de listas de salários.

Aqueles que se interessarem pelas vagas podem se cadastrar através do site clicancontratar-profissionaisdo aqui, e as inscrições devem ocorrer com a taxa cobrada de R$ 70,00 e todas as pessoas possuem entre os dias 20 de agosto a 22 de setembro de 2014.

Edital de Vagas OGMO-POA 2014

Para as pessoas que se interessam pelo certame, eles devem acessar ao site do edital completo www.faepesul.org.br, veja as informações listadas para que possa preencher os requisitos necessários desse concurso. Mostre todo o seu potencial e seja destaque de seus concorrentes.

O processo seletivo será por volta do dia 16 de novembro de 2014 e elas serão aplicadas em forma de alternativas e de títulos. Estude e se prepare para o cargo que você deseja se inscrever. O gabarito está previsto para ser divulgado em 17 de novembro de 2014.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Últimas Pesquisas
  • apostila para o concurso Trabalhador portuário avulso

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.