Concursos Nacionais

Concurso Para Escriturário Banco do Brasil 2014 – Vagas, Salário, Edital e Inscrições

banco-do-brasilO Banco do Brasil (BB) abre as inscrições para um concurso que tem o intuito de preencher ao todo 8.630 vagas para formação de cadastro reserva. O cargo que será ocupado é de Escriturário, para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Alagoas, Pará, Bahia, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Tocantins e Goiás. Ao total de todas as vagas que estão sendo disponibilizadas por esse processo seletivo, 456 são voltadas para pessoas que possuem deficiência.

O escriturário é um cargo em que o profissional trabalha em diversas áreas na empresa.ele pode atuar na comercialização de produtos e os serviços que o banco oferece, atendimento com o publico, atuar no caixa,contatos com clientes, prestação de informação, redação de correspondências no geral, conferencia de relatórios e documentos, controles estatísticos, atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados, execução de tarefas no geral que estejam relacionadas a este cargo.

A reserva dos cadastros será para cargo de escriturário onde o profissional irá atuar nas áreas de administração inicial do Banco do Brasil em diversas cidades do país. O escriturário deve ser no mínimo a conclusão do ensino médio em uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e ter no mínimo 18 anos, até a data de contratação.

As vagas são 8.630 como dito antes, e 5% delas é direcionada para as pessoas deficientes. O salário para escriturário é de R$ 2.043,36 tendo uma jornada semanal de 30 horas. Além disso, o escriturário ainda recebe benefícios de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados, vale transporte, vale creche, auxílio alimentação/refeição, auxilio ao filho com deficiência, plano odontológico, assistência medica e previdência privada.

Edital do Concurso Para Escriturário Banco do Brasil 2014

escriturario-banco-do-brasilVocê que deseja se inscrever nesse concurso e tem interesse em concorrer para as vagas disponibilizadas pelo Banco do Brasil, não perca tempo, e antes acesse o edital do concurso, para poder saber de todas as informações e detalhes especiais do processo seletivo.

Para acessar o edital clique aqui e tenha maiores informações. Para você que irá se inscrever, baixe a apostila do concurso, para ter maior conhecimento, estudar e se sair bem nas provas para ser um novo escriturário o Banco do Brasil. Acesse aqui.

Inscrições do Concurso Para Escriturário Banco do Brasil 2014

As inscrições poderão estar sendo efetuadas do dia 12 de dezembro de 2013 ao dia 07 de janeiro de 2014, e elas serão realizadas através da internet, acesse o site clicando aqui e se inscreva. A taxa de inscrição é no valor de R$ 40,00.

Agradecemos por ter nos visitado. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Comente Via FaceBook

Comentários

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. larissa disse:

    gostaria de saber que dia que vai ter vaga para curso Banco do Brasil

    obrigado!!

  2. Barbara disse:

    Olá , gostaria de saber informações sobre os concursos para 2015…. que dia pode começar a se inscrever e onde …

    Obrigado

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.